Ir para conteúdo

Seguro Saúde / Viagem - Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amigos do Mochileiros.

Viajo daqui a poucos dias para Europa (Espanha, França e Itália) e preciso adquirir um seguro Saúde Urgente.

 

Gostaria de saber se já ouviram falar do CDAM - Certificado de Direito à Assistência Médica que é um acordo internacional entre o Brasil e alguns Países,

mais que porém parece não ter vinculo com a França.

 

Também gostaria de saber se podem me indicar um Seguro Saúde que seja confiável e com valores mais em conta.

 

Outra questão que não entendo claramente é em relação aos termos Seguro Saúde e Seguro Viagem.

Quais seriam as diferenças ?

 

O seguro Viagem incluiria proteção entre outras coisas às Bagagens e também Assistência médica?

 

Desde já agradeço a colaboração de Todos.

 

Abraço.

 

Anderson.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Anderson! As dicas do Adriano foram boas.

Agora deixarei a minha contribuição. Essa seguradora é boa: www.touristcard.com.br Eles tem um plano EuroCard, que atende à todas as exigências do Tratado de Schengen e para apenas 3 dias, sai por 28 dólares. Acredito que um pacote de dias maior, tbm deve sair em conta. Qd fui p/ a Europa, contratei este plano.

Um forte abraço e boa viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...