Membros Anderson Dan Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Olá Amigos do Mochileiros. Viajo daqui a poucos dias para Europa (Espanha, França e Itália) e preciso adquirir um seguro Saúde Urgente. Gostaria de saber se já ouviram falar do CDAM - Certificado de Direito à Assistência Médica que é um acordo internacional entre o Brasil e alguns Países, mais que porém parece não ter vinculo com a França. Também gostaria de saber se podem me indicar um Seguro Saúde que seja confiável e com valores mais em conta. Outra questão que não entendo claramente é em relação aos termos Seguro Saúde e Seguro Viagem. Quais seriam as diferenças ? O seguro Viagem incluiria proteção entre outras coisas às Bagagens e também Assistência médica? Desde já agradeço a colaboração de Todos. Abraço. Anderson. Citar
Membros Marcus Sousa Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Oi Anderson! As dicas do Adriano foram boas. Agora deixarei a minha contribuição. Essa seguradora é boa: www.touristcard.com.br Eles tem um plano EuroCard, que atende à todas as exigências do Tratado de Schengen e para apenas 3 dias, sai por 28 dólares. Acredito que um pacote de dias maior, tbm deve sair em conta. Qd fui p/ a Europa, contratei este plano. Um forte abraço e boa viagem. Citar
Membros Anderson Dan Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Olá amigos. Agradeço imensamente as dicas. Vou pesquisa-las agora. Obrigado pela colaboração e caso selembrem de mais alguma coisa ficarei grato. Abraço a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.