Ir para conteúdo

Trilha salkantay até Machu Picchu - Julho 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia Vitória, tudo bem?

Eu estou planejando fazer esta viagem em Julho também. Porém estou querendo fazer por terra.. Partindo de Campinas vou pegar um ônibus noturno para Campo Grande e da lá ir para Corumbá na divisa com a Bolívia.. vou passar a fronteira e ficar uma noite no lado boliviado.. no dia seguinte pego o trêm da morte para Santa Cruz de la Sierra e fico por la uns 4 dias fazendo passeios nos desertos de sal ao redor... depois vou para La Paz e passar mais alguns dias e em então vou para Cusco e viajar o sul do Perú :) Depois ou sigo para o norte até Quito no Equador ou desço para o Deserto do Atacama. Quem sabe nos vemos em algum trecho :) Não tenho tanta experiência em América do Sul mas ao redor do mundo ja viajei 26 países. Se quiser me adicionar no skype (aausai@hotmail.com) ou face (www.facebook.com/aausai) podemos ir trocando informações :)

 

Abraços,

 

 

Albert Usai

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...