Ir para conteúdo

De Montevideo a Lima - 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

 

Consegui 30 dias de férias entre 6 de julho e 4 de agosto. Aproveitei que tinha milhas da TAM acumuladas e consegui resgatar voos exatamente nesse período:

 

Porto Alegre - Montevideo

Lima - Porto Alegre

 

A grande questão é: Montevideo e Lima ficam bem distantes uma da outra, e minha intenção é, claro, conhecer o máximo de lugares entre essas duas cidades. É claro que não pretendo passar correndo por tudo, e, muito menos, tornar a viagem um eterno cansaço. Enfim, como a maioria dos viajantes, estou em busca do equilíbrio perfeito :)

 

Será que vocês poderiam dar uma olhada no meu esboço de roteiro e fazer as observações que acharem pertinentes? Minhas maiores dúvidas são o tempo que eu dedicaria a cada cidade depois do Salar de Uyuni, até chegar a Lima. A única cidade em que já estive, entre todas as que estão no roteiro, é Montevideo.

 

6 de julho - Saída de Porto Alegre e chegada em Montevideo - avião

 

8 de julho - Buenos Aires, passando por Colonia de Sacramento durante o dia - bus + ferry

 

13 de julho - Santiago (pensando se vale a pena fazer bate-volta para o Valle Nevado ou para Valparaiso) - avião

 

16 de julho - San Pedro de Atacama e excursões pelo deserto - avião

 

20 de julho - Excursão atravessando o Salar de Uyuni

 

22 de julho - Chego do Salar no final da tarde e pretendo seguir no mesmo dia a Potosi - bus

 

24 de julho - Sucre, depois de passar um dia e duas noites em Potosi - bus

 

26 de julho - La Paz - avião

 

28 de julho - Copacabana e Isla del Sol - bus

 

29 de julho - Cusco - avião saindo de Juliaca

 

3 de agosto - Lima - avião

 

4 de agosto - Saída de Lima e chegada em Porto Alegre - avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...