Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
amemkokaine

De Montevideo a Lima - 30 dias

Posts Recomendados

Prezados,

Consegui 30 dias de férias entre 6 de julho e 4 de agosto. Aproveitei que tinha milhas da TAM acumuladas e consegui resgatar voos exatamente nesse período:

Porto Alegre - Montevideo

Lima - Porto Alegre

A grande questão é: Montevideo e Lima ficam bem distantes uma da outra, e minha intenção é, claro, conhecer o máximo de lugares entre essas duas cidades. É claro que não pretendo passar correndo por tudo, e, muito menos, tornar a viagem um eterno cansaço. Enfim, como a maioria dos viajantes, estou em busca do equilíbrio perfeito :)

Será que vocês poderiam dar uma olhada no meu esboço de roteiro e fazer as observações que acharem pertinentes? Minhas maiores dúvidas são o tempo que eu dedicaria a cada cidade depois do Salar de Uyuni, até chegar a Lima. A única cidade em que já estive, entre todas as que estão no roteiro, é Montevideo.

6 de julho - Saída de Porto Alegre e chegada em Montevideo - avião

8 de julho - Buenos Aires, passando por Colonia de Sacramento durante o dia - bus + ferry

13 de julho - Santiago (pensando se vale a pena fazer bate-volta para o Valle Nevado ou para Valparaiso) - avião

16 de julho - San Pedro de Atacama e excursões pelo deserto - avião

20 de julho - Excursão atravessando o Salar de Uyuni

22 de julho - Chego do Salar no final da tarde e pretendo seguir no mesmo dia a Potosi - bus

24 de julho - Sucre, depois de passar um dia e duas noites em Potosi - bus

26 de julho - La Paz - avião

28 de julho - Copacabana e Isla del Sol - bus

29 de julho - Cusco - avião saindo de Juliaca

3 de agosto - Lima - avião

4 de agosto - Saída de Lima e chegada em Porto Alegre - avião

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso