Ir para conteúdo

Bolívia,Peru e Chile em julho 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera,

Eu e meu noivo iremos em um roteiro parecido tambem em Julho e tambem temos 15 dias.

Por questao de tempo excluimos o Chile, faremos então Bolívia e Peru, com foco em dois locais: Salar de Uyuni e Machu Pichu.

Devido os altos valores de passagem, pensamos em fazer o seguinte: Brasília - Campo Grande de avião que está R$ 260,00. De Campo Grande à Corumbá de ônibus. Atravesar a divisa a pé e ir pegar o 'trem da morte' para SCLS.

O que vcs acham? Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá, acho que posso dar umas dicas, fiz Chile e Peru, mas não fiz Bolívia, entao, saí do Brasil até Santiago do Chile, passei cinco dias e visitei os principais pontos turísticos, como Cerro Sta Lucia, Valparaíso, passaria mais dias lá , é maravilhoso assim como Vina del Mar, no sexto dia peguei um voo ate Lima - Peru, e fui direto pra Miraflores, de õnibus, é muito lindo tb, porém mui caro, rsrsrs, fiquei dois dias em Lima e voei pra Cuzco, passei o dia lá e segui rumo a Machu Pichu, no total foram 12 dias, a maior dificuldade em fazer vários lugares é ter de voltar pelo mesmo caminho, o que torna isso cansativo, ou seja fica mui caro pegar um voo direto para o Brasil, no total foram três voos pra ir e três pra voltar, sai mais barato comprar passagem de ida e volta. pro mesmo lugar.. Chile e Peru são lugares muui diferentes, e distantes, acho que compensa fazer um de cada vez para aproveitar mais cada beleza . espero ter ajudao um pouco , boa viagem. ::putz::::putz::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...