Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia,Peru e Chile em julho 2015

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite galera,

Eu e meu noivo iremos em um roteiro parecido tambem em Julho e tambem temos 15 dias.

Por questao de tempo excluimos o Chile, faremos então Bolívia e Peru, com foco em dois locais: Salar de Uyuni e Machu Pichu.

Devido os altos valores de passagem, pensamos em fazer o seguinte: Brasília - Campo Grande de avião que está R$ 260,00. De Campo Grande à Corumbá de ônibus. Atravesar a divisa a pé e ir pegar o 'trem da morte' para SCLS.

O que vcs acham? Compensa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

olá, acho que posso dar umas dicas, fiz Chile e Peru, mas não fiz Bolívia, entao, saí do Brasil até Santiago do Chile, passei cinco dias e visitei os principais pontos turísticos, como Cerro Sta Lucia, Valparaíso, passaria mais dias lá , é maravilhoso assim como Vina del Mar, no sexto dia peguei um voo ate Lima - Peru, e fui direto pra Miraflores, de õnibus, é muito lindo tb, porém mui caro, rsrsrs, fiquei dois dias em Lima e voei pra Cuzco, passei o dia lá e segui rumo a Machu Pichu, no total foram 12 dias, a maior dificuldade em fazer vários lugares é ter de voltar pelo mesmo caminho, o que torna isso cansativo, ou seja fica mui caro pegar um voo direto para o Brasil, no total foram três voos pra ir e três pra voltar, sai mais barato comprar passagem de ida e volta. pro mesmo lugar.. Chile e Peru são lugares muui diferentes, e distantes, acho que compensa fazer um de cada vez para aproveitar mais cada beleza . espero ter ajudao um pouco , boa viagem. ::putz::::putz::::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...