Ir para conteúdo

Cataratas do Iguaçu - Fevereiro 2015


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Luiz. Obrigado por partilhar sua viagem conosco.

 

Vendo agora, eu ficarei num hostel ao lado do que vc ficou, ficarei no Green House. O que te pergunto é, como vc foi do aeroporto ao hostel? Chegarei por volta das 5 da manhã em Foz e quero ir de busão pra lá, alias fazer tudo de busão e suas dicas serão mais que bem vindas. Abraços e obrigado.

 

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Luiz. Obrigado por partilhar sua viagem conosco.

 

Vendo agora, eu ficarei num hostel ao lado do que vc ficou, ficarei no Green House. O que te pergunto é, como vc foi do aeroporto ao hostel? Chegarei por volta das 5 da manhã em Foz e quero ir de busão pra lá, alias fazer tudo de busão e suas dicas serão mais que bem vindas. Abraços e obrigado.

 

Alex

 

Olá Alex, de dentro do Aeroporto você pode pegar o ônibus 120 que vai em direção ao centro da cidade. Para ir ao Hostel green house basta descer no ponto próximo ao supermercado Muffato, o ponto fica depois desse supermercado, quando vc descer basta voltar para trás, passe o supermercado e suba a avenida até a proxima esquina em um cruzamento, lá vire a direita e suba a rua você já estara na rua do hostel, outra dica é vocÊ ter o nome da rua e o numero, ajuda bastante.

 

espero ter ajudado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...