Ir para conteúdo

Uruguai - Julho/15 - De Mochilão, baldeando.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera,

 

Eu e uma amiga estamos planejando uma trip para o Uruguai, em Julho de 2015. A ideia veio das minhas férias do trabalho coincidindo com as Férias da faculdade.

Então, poderei ficar apenas 15 - 16 dias.

E como as passagens de avião agora estão caras, pensamos em ir Baldeando mesmo, de mochilão.

 

Fiquei em dúvida se nesta época do ano (Julho) é recomendável ir para o Uruguai, ou talvez pudesse conhecer outro país nesta época.

 

 

Gostaria de dicas para qual Roteiro fazer, já que será tudo uma grande novidade. E vamos de baldeação (Já que o dinheiro é pouco rs).

Agradeço a todos que puderem deixar minhas idéias mais claras para enfim realizar este " pequeno sonho".

 

Beijos! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, partirei de são paulo com um amigo de mochilão mesmo para curitiba, com paradas em morretes, balneario, floripa, poa e por fim uruguai, sairei dia 23/06 de onibus mesmo, nada de avião, chegaremos no uruguai por volta do dia 05 de julho, caso queira companhia, meu whats 11 9 9872 4277, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Joana!

Pode ir na carona dentro do Uruguai tranquila!

Quanto a época do ano: julho seria um mês frio, porém este é um ano de El Niño. Portanto pouco frio e muita chuva.

Quanto ao roteiro: sugiro sair do Brasil por Chuí e seguir a ruta 9 no Uruguai, que vai mais ou menos costeando o litoral.

Alguns atrativos deste trajeto: Parque de Santa Teresa, Punta del Diablo (o novo point dos brasileiros...), Cabo Polônio, Punta el Leste, Montevideo e Colônia.

Se quiser voltar pelo interior do Uruguai pode conhecer Tacuarembó (a cidade de Carlos Gardel), tomar banho nas Termas de Arapey e retornar ao Brasil por Rivera.

É um país muito tranquilo e simples.

Vale a viajem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...