Ir para conteúdo

Roteiro Europa - Agosto 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Farei minha primeira viagem à Europa em agosto, conforme o roteiro abaixo (que ainda aceita dicas para modificação). Serão ao todo 14 diárias em hotel (as que faltam ficarei na casa de uma amiga em Milão) e tô com as reservas feitas pelo booking (cancelamento gratuito), andei pesquisando B&B também, mas por enquanto não encontrei uns com melhor custo x benefício. Vou fazer a viagem acompanhada, então reservei quartos privativos e a maioria dos banheiros compartilhados. O valor total com hospedagens está dando R$ 1254,50 para cada, alguém sabe dizer se não estão muito caras???? Pois não tenho muita noção de preço (Amsterdã está sendo a MAIS cara) :o

 

Por pessoa (arredondando):

Lisboa -> R$ 46 Roma -> R$ 165 Paris -> R$ 319 Londres -> R$ 347 Amsterdã -> R$ 379

 

As passagens Brasil - Lisboa/Lisboa-Roma/Amsterdã-Brasil estão garantidas. Fiz pela TAP (voo direto) e deu R$ 2300 para cada (não sei se tá num bom preço, pelo que andei olhando parece que sim)

 

 

Voo Brasil – Lisboa 17/08 - 20h10 – 10h50

Lisboa -> tarde de 18 e dia 19/08 (2 dias)

Lisboa – Roma – dia 19/08 11h55

Itália -> 5 dias 20 a 24/08

Roma – chegada 15h45 dia 19/ ficar dia 20 e 21

Roma – Milão – dia 21 noite (tenho uma amiga lá por isso Milão)

Milão – chegada dia 21 noite / ficar dia 22 a 24 / 24 (tarde ou noite) ir para Londres

Londres -> 4 dias 24 a 28/08

Londres – chegada 24 noite / ficar dia 25 a 28

Londres – Paris (2h 30 trem) dia 28 tarde

Paris -> 4 dias 28 a 31/08

Paris – chegada 28 tarde / ficar 29 a 31

Paris – Bruxelas. Dia 01/09 de manhã bem cedo

Bruxelas -> Passar o dia 01/09

Bruxelas – Amsterdã (2h trem TGV+- 40 euros) – dia 01/09 noite

Amsterdã -> 2 dias 02 e 03/09 (3 noites)

Amsterdã – ficar dia 02 e 03 inteiros - Voo Amsterdã – Brasil 04/09 – 6h15

 

Obrigada :)

Link para o comentário
  • Membros

ops.. Corrigindo então: o valor total das hospedagens está dando 370 Euros para cada pessoa.

 

O valor do dia por pessoa (em euros):

Lisboa -> 14 Roma -> 25 Paris -> 26 Londres -> 24 Amsterdã -> 37

 

As passagens Brasil - Lisboa/Lisboa-Roma/Amsterdã-Brasil estão garantidas. Fiz pela TAP (voo direto) e deu USD 709 para cada (sem taxas).

 

Obrigada ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Passagens de avião ok então o roteiro esta bom só leia nos tópicos de cada lugar que vc vai pára agilizar os passeios de uma lida nos relatos sempre ajuda hotéis é isto que vc reservou boa viagem, como o roteiro esta apertado não da para incluir nada mais

 

Obrigada também Mauro pelas dicas ;)

Link para o comentário
  • Membros
Camila, fora Amsterdam, achei que você conseguiu hospedagens privativas por um ótimo valor!

 

Apenas tente se certificar de que o lugar é pelo menos ok, lendo os comentários de quem já ficou hospedado e tal.

 

Que bom judeyamakawa, obrigada o retorno. Quanto a pesquisar a reputação eu até fiz, mas o que você acha do tripadvisor para essa finalidade??

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nunca usei o tripadvisor pra isso, mas acho que mal não faz.

 

Gosto muito de ver o rating e comentários do pessoal no hostelworld.com, acho que vale a pena você dar uma olhada lá. Além dos comentários, eles separam a pontuação do local por critérios diversos, como limpeza, localização, ambiente, segurança. E além disso, tem o booking.com, mas como você fez a reserva por lá, suponho que já tenha lido!

Link para o comentário
  • Membros

Camilapf você se importaria em me informar quais hostels ficará hospedada? Pois viajarei mês que vem mas o custo nos hotéis e Hostels está sendo mais que o dobro, pesquisei bastante e acho que não foi suficiente. Nossas despesas com hospedagem está por volta de 1.679 euros para o casal. Com exceção de Amsterdam que vamos ficar no Ibis Centre e em Roma que ficaremos em um bom hotel, os demais foram hostels ou arbnb.

Você poderia me informar qual hostel ficará em Lisboa? Reservei o Goodmorning hostel mas não pesquisei nada dele (quarto compartilhado).

Link para o comentário
  • Membros

Pois é eu espero que sejam bons, bonitos e baratos.. Darei mais uma última pesquisada, mas talvez sejam esses preços porque a maioria é com WC compartilhado (não queria, mas o custo é menor). Mas sim olhei as avaliações no próprio booking e no tripadvisor.

Adriano, realmente o de Londres e Paris (11º arr) optei por um local um pouco menos centralizado, porém próximo ao metrô e onde eu tenha suprimentos a um bom custo e uma vizinhança agradável.

 

Keninha seguem os nomes e notas do booking:

- Portugal: Istanbul hostel 7.8

- Roma: Martino ai monti 8.1 (único que consegui com banheiro privativo a um bom custo)

- Londres: Easyroomlet 8

- Paris: Hotel les chansonniers 7.1 (esse é o mais duvidoso quanto a qualidade)

- Amsterdã: Bed and breakfast tulip gallery 8.6

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...