Membros Camilapf Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Farei minha primeira viagem à Europa em agosto, conforme o roteiro abaixo (que ainda aceita dicas para modificação). Serão ao todo 14 diárias em hotel (as que faltam ficarei na casa de uma amiga em Milão) e tô com as reservas feitas pelo booking (cancelamento gratuito), andei pesquisando B&B também, mas por enquanto não encontrei uns com melhor custo x benefício. Vou fazer a viagem acompanhada, então reservei quartos privativos e a maioria dos banheiros compartilhados. O valor total com hospedagens está dando R$ 1254,50 para cada, alguém sabe dizer se não estão muito caras???? Pois não tenho muita noção de preço (Amsterdã está sendo a MAIS cara) Por pessoa (arredondando): Lisboa -> R$ 46 Roma -> R$ 165 Paris -> R$ 319 Londres -> R$ 347 Amsterdã -> R$ 379 As passagens Brasil - Lisboa/Lisboa-Roma/Amsterdã-Brasil estão garantidas. Fiz pela TAP (voo direto) e deu R$ 2300 para cada (não sei se tá num bom preço, pelo que andei olhando parece que sim) Voo Brasil – Lisboa 17/08 - 20h10 – 10h50 Lisboa -> tarde de 18 e dia 19/08 (2 dias) Lisboa – Roma – dia 19/08 11h55 Itália -> 5 dias 20 a 24/08 Roma – chegada 15h45 dia 19/ ficar dia 20 e 21 Roma – Milão – dia 21 noite (tenho uma amiga lá por isso Milão) Milão – chegada dia 21 noite / ficar dia 22 a 24 / 24 (tarde ou noite) ir para Londres Londres -> 4 dias 24 a 28/08 Londres – chegada 24 noite / ficar dia 25 a 28 Londres – Paris (2h 30 trem) dia 28 tarde Paris -> 4 dias 28 a 31/08 Paris – chegada 28 tarde / ficar 29 a 31 Paris – Bruxelas. Dia 01/09 de manhã bem cedo Bruxelas -> Passar o dia 01/09 Bruxelas – Amsterdã (2h trem TGV+- 40 euros) – dia 01/09 noite Amsterdã -> 2 dias 02 e 03/09 (3 noites) Amsterdã – ficar dia 02 e 03 inteiros - Voo Amsterdã – Brasil 04/09 – 6h15 Obrigada Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 4, 2015 Membros de Honra Postado Maio 4, 2015 Passagens de avião ok então o roteiro esta bom só leia nos tópicos de cada lugar que vc vai pára agilizar os passeios de uma lida nos relatos sempre ajuda hotéis é isto que vc reservou boa viagem, como o roteiro esta apertado não da para incluir nada mais Citar
Membros Camilapf Postado Maio 4, 2015 Autor Membros Postado Maio 4, 2015 (editado) ops.. Corrigindo então: o valor total das hospedagens está dando 370 Euros para cada pessoa. O valor do dia por pessoa (em euros): Lisboa -> 14 Roma -> 25 Paris -> 26 Londres -> 24 Amsterdã -> 37 As passagens Brasil - Lisboa/Lisboa-Roma/Amsterdã-Brasil estão garantidas. Fiz pela TAP (voo direto) e deu USD 709 para cada (sem taxas). Obrigada Editado Maio 4, 2015 por Visitante Citar
Membros Camilapf Postado Maio 4, 2015 Autor Membros Postado Maio 4, 2015 Passagens de avião ok então o roteiro esta bom só leia nos tópicos de cada lugar que vc vai pára agilizar os passeios de uma lida nos relatos sempre ajuda hotéis é isto que vc reservou boa viagem, como o roteiro esta apertado não da para incluir nada mais Obrigada também Mauro pelas dicas Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 Camila, fora Amsterdam, achei que você conseguiu hospedagens privativas por um ótimo valor! Apenas tente se certificar de que o lugar é pelo menos ok, lendo os comentários de quem já ficou hospedado e tal. Citar
Membros Camilapf Postado Maio 4, 2015 Autor Membros Postado Maio 4, 2015 Camila, fora Amsterdam, achei que você conseguiu hospedagens privativas por um ótimo valor! Apenas tente se certificar de que o lugar é pelo menos ok, lendo os comentários de quem já ficou hospedado e tal. Que bom judeyamakawa, obrigada o retorno. Quanto a pesquisar a reputação eu até fiz, mas o que você acha do tripadvisor para essa finalidade?? Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 Nunca usei o tripadvisor pra isso, mas acho que mal não faz. Gosto muito de ver o rating e comentários do pessoal no hostelworld.com, acho que vale a pena você dar uma olhada lá. Além dos comentários, eles separam a pontuação do local por critérios diversos, como limpeza, localização, ambiente, segurança. E além disso, tem o booking.com, mas como você fez a reserva por lá, suponho que já tenha lido! Citar
Membros Keninha Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Camilapf você se importaria em me informar quais hostels ficará hospedada? Pois viajarei mês que vem mas o custo nos hotéis e Hostels está sendo mais que o dobro, pesquisei bastante e acho que não foi suficiente. Nossas despesas com hospedagem está por volta de 1.679 euros para o casal. Com exceção de Amsterdam que vamos ficar no Ibis Centre e em Roma que ficaremos em um bom hotel, os demais foram hostels ou arbnb. Você poderia me informar qual hostel ficará em Lisboa? Reservei o Goodmorning hostel mas não pesquisei nada dele (quarto compartilhado). Citar
Membros Camilapf Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Postado Maio 6, 2015 Pois é eu espero que sejam bons, bonitos e baratos.. Darei mais uma última pesquisada, mas talvez sejam esses preços porque a maioria é com WC compartilhado (não queria, mas o custo é menor). Mas sim olhei as avaliações no próprio booking e no tripadvisor. Adriano, realmente o de Londres e Paris (11º arr) optei por um local um pouco menos centralizado, porém próximo ao metrô e onde eu tenha suprimentos a um bom custo e uma vizinhança agradável. Keninha seguem os nomes e notas do booking: - Portugal: Istanbul hostel 7.8 - Roma: Martino ai monti 8.1 (único que consegui com banheiro privativo a um bom custo) - Londres: Easyroomlet 8 - Paris: Hotel les chansonniers 7.1 (esse é o mais duvidoso quanto a qualidade) - Amsterdã: Bed and breakfast tulip gallery 8.6 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.