Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, preciso da ajuda de vocês! Tenho 3 meses para fazer uma viagem pela europa e por ter tanto tempo estou precisando de ajuda dos experts para fazer os must be da Europa (as principais cidades, ex., paris, bruxelas, Amsterdã, berlim, viena, praga, budapeste, grecia/croacia, italia - separando um bom tempo por la, sul da França (?), barcelona, sevilla, malaga, córdoba e madrid) e porque não aquelas cidadezinhas ou paises gracinhas que não são tão batidos (talvez até prefira, e posso cortar alguns must be.). As minhas duvidas e questoes importantes são :

 

1. Estou em londres e sairei daqui em 16/maio com provavel destino Paris by bus - é o destino mais em conta daqui.

2. Estou fazendo uma viagem com mochila 15kg

3. Contabilidade: low budget

4. Voltarei ao Brasil no meio de agosto. Isso significa que pegarei alta temporada, especialmente se eu tiver nas cidades perto do Mediterrâneo.

5. Quero fugir de muvuca, se possível

6. Se escolher cidades nao muito batidas, consigo me locomover sem carro?! Por exemplo, miolo da França, Bordeaux, região de champagne, etc...

7. O leste europeu, destinos como Croacia, Hungria, Estonia, Lituania, Polônia sao regioes seguras para viajar sozinha?

8. Objetivo da viagem: conhecer paisagens, cidades, culturas que me surpreendam

9. Viajo sozinha

 

Alguma sugestao de roteiro? Qualquer informação me ajuda!

 

Thanks

Link para o comentário
  • Membros

Oi, tudo bem?

estou pensando em ir para a Europa em Maio também! A viagem seria do dia 16 de maio (chegando em paris) ao dia 24... Como nao tenho tantos dias, estava querendo conhecer Paris a priori e depois Suiça e Belgica.. Estou indo sozinha total e companhia seria muito bem vinda haha

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quanto ao , acho essa parte do mundo tranquila para viajar sozinha e seria legal para o seu objeto de conhecer novas culturas eé los budget. Só não aconselho chamar Croácia, Hungria ou Polônia (ou outros próximos) de leste europeu. Eles não gostam e preferem que você use a terminologia Europa Central.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...