Ir para conteúdo

Eslovênia - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Passando por aqui para deixar uma dica de hostel em Ljubljana, Eslovênia.

 

Eu dormi duas noites 23 e 24/12/2010 no H2Ostel.

Ele fica na rua que fica em frente a ponte do dragão, muito bem localizado, fácil fácil de encontrar. ::otemo::

 

Ele oferece cozinha e internet, porém eram poucos computadores disponíveis. Como eu estive por lá em época de Natal, não havia quase ninguém visitando, então foi tranquilo usar os computadores oferecidos por eles.

 

Os quartos estavam limpos, arrumados e a moça da staff era legal.

 

abraços!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Em Bled fiquei no Castle Hostel 1004. O hostel fica a 3 minutos da rodoviária, tudo muito limpo e organizado, wi-fi é boa, tem um terraço com uma vista bem legal, um clima bem agradável e excelente pra conhecer gente. Diariamente eles levam o pessoal de van para um passeio em Vintgar Gorge e depois para uma pequena caminhada que leva a um ponto com excelente visão do lago, isso é de graça.

 

Acho que a única coisa que posso dizer que não é positiva é que eles não tem café da manhã, mas a cozinha é boa e o supermercado é praticamente nos fundos do hostel.

 

http://www.hostel1004.com/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...