Ir para conteúdo

Como está o processo de imigração para brasileiros na Indonesia?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, alguém foi recentemente para Indonésia pode me dizer como foi o processo de imigração para turista? Eles pediram passagem de volta? É só pagar a taxa no aeroporto mesmo, não precisa de nenhum procedimento prévio?

Estou fazendo uma viagem de volta ao mundo e ainda não sei para onde, nem quando vou sair da Indonésia, por isso estou preocupada. Teoricamente nos outros países do sudeste asiático também precisaria da passagem de volta, mas passei pela Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Singapura sem ter que responder nenhuma pergunta.

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Indonésia foi o único país que me pediu passagem de saída na minha volta ao mundo... Estava embarcando de Sydney para Bali e não pude fazer o check-in porque não tinha passagem de saída. Ainda bem que eu cheguei cedo e comprei uma passagem para Bangkok ali no aeroporto mesmo.

 

Em relação ao visto é só pagar no aeroporto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...