Ir para conteúdo

1 º Mochilão - 20 a 25 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Galera eu gostaria de ajuda para montar meu primeiro mochilão!!!

Como todo principiante, eu queria abraçar o mundo e conhecer o máximo de lugares possíveis, mas como só tenho 1 mês de férias, vou ter que me virar em 20 a 25 dias de viagem.

 

Eu tinha em mente os seguintes trajetos:

3 dias Madri >

3 dias Barcelona >

2 dias Marselha >

4 dias Paris >

2 dias Bruxelas/ Bruges >

3 dias Amsterdã >

2 dias Praga >

3 dias Munique

 

Pela localização geográfica, achei que esta ordem de cidades seria a ideal, mas estou em dúvida se vale a pena manter Marselha, até porque sei que perderei tempo com o deslocamento entre os países e dentro desse roteiro quais seriam os pontos de partida e de volta ideais (estou saindo do RJ).

Por favor me ajudem!! Não sei se este planejamento é viável e estou totalmente aberta a pitacos no meu roteiro, como cidades que são melhores ou piores, ou que podem ser trocadas por outras que não citei :D

Link para o comentário
  • Membros

Eu pretendo ir em setembro/outubro de 2016, mas realmente acho q vou deixar Marselha pra uma próxima..

Quanto às outras cidades, a quantidade de dias que irei passar da pra conhecer bem, ou fica mt corrido? Sei que em paris eu precisaria de mais dias pra conhecer tudo, mas se eu conseguir conhecer boa parte já fico feliz...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...