Ir para conteúdo

Patagônia Chilena e Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, como estão?

 

Em outubro deste ano irei ficar 15 dias na Patagônia com uma amiga, a gente já leu um monte de coisa, mas a gente encontra bastante coisa de somente um dos lados da Patagônia. O que nós queremos é se é possível conhecer o melhor dos dois lados ( Chilena e Argentina ) em 15 dias. E, se quiserem, nos fornecer outras dicas marotas, nós agradeceremos!!! ::otemo::

 

Talita :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, como estão?

 

Em outubro deste ano irei ficar 15 dias na Patagônia com uma amiga, a gente já leu um monte de coisa, mas a gente encontra bastante coisa de somente um dos lados da Patagônia. O que nós queremos é se é possível conhecer o melhor dos dois lados ( Chilena e Argentina ) em 15 dias. E, se quiserem, nos fornecer outras dicas marotas, nós agradeceremos!!! ::otemo::

 

Talita :D

Oi! Bem, com 15 dias acho que vc pode ir pra Calafate, Chalten e Torres del paine (para fazer um circuito de trekking se vc curtir tazer trilhas). Caso vc nao goste de trilhas, faça um day-tour ate TDP e inclua tb Ushuaia. Na minha assinatura tem o link do relato que fiz da minha viagem. Dá uma olhada. Qualquer dúvida específica só falar.

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo na mesma época e estou tentando organizar um roteiro. Quero ir de avião de Buenos Aires para Ushuaia e então voltar de ônibus mas ainda nem sei quais as cidades que devo visitar. Quero fazer trilhas. Li que tem uma das cidades que têm trilhas lindas. Vale a pena ir para o lado do chile? Eu preciso gastar pouco porque esse roteiro é um nano pedaço da volta ao mundo que estarei realizando a partir de outubro começando pelo Uruguai. Queria muito encontrar relatos de pessoas que fizeram esse percurso de ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein?

Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso?

 

Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas?

 

Tem algo além de El chalten, que não devemos perder?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo na mesma época e estou tentando organizar um roteiro. Quero ir de avião de Buenos Aires para Ushuaia e então voltar de ônibus mas ainda nem sei quais as cidades que devo visitar. Quero fazer trilhas. Li que tem uma das cidades que têm trilhas lindas. Vale a pena ir para o lado do chile? Eu preciso gastar pouco porque esse roteiro é um nano pedaço da volta ao mundo que estarei realizando a partir de outubro começando pelo Uruguai. Queria muito encontrar relatos de pessoas que fizeram esse percurso de ônibus.

 

Leia o relato do DSS, o cara que respondeu aí em cima, ele dá bastante detalhe da viagem, ajuda bastante os perdidinhos ( me incluo nessa )

 

[OFF TOPIC]Até quando vai durar sua volta ao mundo? Vai mesmo visitar todos os continentes? Quando começou a planejá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein?

Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso?

 

Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas?

 

Tem algo além de El chalten, que não devemos perder?

Oi TaSuzart!

 

Nenhuma ressalva... Esse trajeto descendo tb é muito realizado pelos viajantes.

Os domos vc diz os dormitórios? Me lembro que o preço da diária em um dormitório com beliches estava aproximadamente 50 dolares.

Eu acho que Calafate, Chalten e TDP já está perfeito! ::cool:::'>

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né?

 

Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo.

Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein?

Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso?

 

Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas?

 

Tem algo além de El chalten, que não devemos perder?

Oi TaSuzart!

 

Nenhuma ressalva... Esse trajeto descendo tb é muito realizado pelos viajantes.

Os domos vc diz os dormitórios? Me lembro que o preço da diária em um dormitório com beliches estava aproximadamente 50 dolares.

Eu acho que Calafate, Chalten e TDP já está perfeito! ::cool:::'>

 

abraços

 

::otemo:: Obrigadão DSS!

 

Qualquer nova dúvida,vejo aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né?

 

Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo.

Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!! :)

Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né?

 

Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo.

Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!! :)

 

Obrigada! Vcs já têm esse roteiro de ônibus? Vcs compartilharam por aqui em outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...