Ir para conteúdo

Party Trip - Agosto/2015 - Amsterdã -> Berlim -> Budapeste -> Praga -> Cracóvia ---15 dias


Posts Recomendados

  • Membros
Fechadíssimo, Caio.

 

Se puder falar com o pessoal e dar o feedback por aqui seria ótimo.

 

Quanto ao Beer Bike, estou de olho já pra vermos qual dia faremos, a boa é comprar antecipado aqui do Brasil!?!?! O preço que eles tem no site é dividido por todo mundo que vai na bike?? Tomara, pq não faz mt sentido pagar 68.000 HUF por pessoa o negócio hahaha.

 

Obrigado novamente.

 

Ja mandei mensagem pro pessoal do Grandio, eles falaram que alcoholympics ocorre toda quarta.

A beer bike senão me engano era esse valor, porem é dividido entre o pessoal que vai. Mas aconselho a deixar pra comprar pelo hostel mesmo, assim voce conhece uma galera por la e monta um grupo pra ir junto, ja que o preço vai ser o mesmo comprando online ou por la.

O hostel vendem praticamente todos os passeios que você pode fazer por la caving, shooting, laser tag... e normalmente fica o mesmo valor ou ate mais barato por eles fecharem em grupos maiores.

Aconselharia a voce deixar pra bookar essas paradas por la mesmo, assim você ve o melhor horario ( quando não tiver de ressaca) pra fazer e não corre o risco de perder, alem de fazer junto com o pessoal que conhecer por la.

Link para o comentário
  • Membros
Fechadíssimo, Caio.

 

Se puder falar com o pessoal e dar o feedback por aqui seria ótimo.

 

Quanto ao Beer Bike, estou de olho já pra vermos qual dia faremos, a boa é comprar antecipado aqui do Brasil!?!?! O preço que eles tem no site é dividido por todo mundo que vai na bike?? Tomara, pq não faz mt sentido pagar 68.000 HUF por pessoa o negócio hahaha.

 

Obrigado novamente.

 

Ja mandei mensagem pro pessoal do Grandio, eles falaram que alcoholympics ocorre toda quarta.

A beer bike senão me engano era esse valor, porem é dividido entre o pessoal que vai. Mas aconselho a deixar pra comprar pelo hostel mesmo, assim voce conhece uma galera por la e monta um grupo pra ir junto, ja que o preço vai ser o mesmo comprando online ou por la.

O hostel vendem praticamente todos os passeios que você pode fazer por la caving, shooting, laser tag... e normalmente fica o mesmo valor ou ate mais barato por eles fecharem em grupos maiores.

Aconselharia a voce deixar pra bookar essas paradas por la mesmo, assim você ve o melhor horario ( quando não tiver de ressaca) pra fazer e não corre o risco de perder, alem de fazer junto com o pessoal que conhecer por la.

 

Vlw pelas dicas, Caio. Nos esbarramos por lá então! abs

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

estou fechando as passagens da viagem. Parece que os trechos Praga-BUdapest-Cracóvia o jeito mais barato é pegar um onibus (todos pela euro line), estão saindo bem mais em conta e com tempo razoável.

Os trens me pareceram muito caros, ou vcs acham que posso estar procurando nos lugares errado?

 

Amsterdam - > Berlim -> Praga serão feitos por avião que estão com as passagens bastante em conta.

Nestes voos internos da Europa, quanto tempo geralmente preciso chegar antes no aeroporto, para não correr riscos de perder o vôo? Alguma sugestão?

 

Na sequência começarei a fechar os hostels com as dicas que vcs falaram.

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

 

estou fechando as passagens da viagem. Parece que os trechos Praga-BUdapest-Cracóvia o jeito mais barato é pegar um onibus (todos pela euro line), estão saindo bem mais em conta e com tempo razoável.

Os trens me pareceram muito caros, ou vcs acham que posso estar procurando nos lugares errado?

 

Amsterdam - > Berlim -> Praga serão feitos por avião que estão com as passagens bastante em conta.

Nestes voos internos da Europa, quanto tempo geralmente preciso chegar antes no aeroporto, para não correr riscos de perder o vôo? Alguma sugestão?

 

Na sequência começarei a fechar os hostels com as dicas que vcs falaram.

 

Praga- Budapeste-Cracovia eu fiz de onibus pela orange ways, foi o mais barato que achei na epoca (em torno de 15/20 euros o trajeto). Eu comprei adiantado, porem acho que não tenha nenhum problema comprar com uns 2/3 dias anteriores, mas se quiser mais segurança aconselho a comprar adiantado, pois no verão os onibus devem estar mais lotados.

Sobre os voos eu sempre cheguei em torno de 1:30h antes, mas não esqueça de contar o tempo do trajeto ate o aeroporto, em budapeste é em torno de 40 min de taxi.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...