Ir para conteúdo

Mochilas GUEPARDO


Fbio

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Comprei uma mochila Elbrus da guepardo, a principio a mochila se mostrou de boa qualidade. Fiz minha primeira viagem e antes de chegar ao meu destino umas das alças começou a romper. Entrei em contato com o SAC da empresa e solucionaram meu problema, no caso a troca dessa mochila. A empresa não tinha a mesma cor da mochila e me perguntaram se não aceitaria oura cor, aceitei para que meu problema fosse solucionado o mais rápido possível. Recebi a nova mochila em casa.

Na primeira viagem para casa, sendo que é uma mochila que é indicada a atividades ao ar livre, olhei o fundo para conferir as costuras da onde a outra tinha rasgado, para minha surpresa, ou não, ela esta começando a rasgar no mesmo ponto. Creio que a estrutura da mochila acaba fazendo isso, então todas as mochilas irão fazer isso.

Entrei novamente em contato com o SAC da empresa pedindo dessa vez o valor da mochila, já que esta bem claro que trocar novamente a mochila não ira solucionar meu problema, e me informaram que eles não devolvem o dinheiro e que poderiam me dar um cupom no valor da monchila, para comprar produtos no site. Isso não resolve meu problema pq quero a mochila e não outro produto da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenho uma Guepardo Vancouver 45 L já a usei em várias viagens. Já fiz o Vale do Pati, na Chapada diamantina, colocando em média 12Kg nela, usando as suas alças para prender colchonete inflável e barraca para 2 pessoas. O que posso dizer é que ela tem um bom acabamento, é bonita e resistente, no meu ponto de vista. Até hoje não tem nenhuma avaria, e olha que sempre coloco peso nela. Pontos positivos: custo/benefício, ótima ventilação nas costas, zíper central facilitando a retirada de coisas sem precisar abrir por cima e é estreita, o que facilita a passar por lugares apertados. Pontos negativos: capa de chuva não aguenta chuva, tem poucos bolsos e alças curtas para prender equipamentos, e tbm ão regula a altura das alças nas costas. Outra observação é que não cabe coisas para uma viagem muito longas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Vou deixar aqui minha experiencia e decepção com a guepardo. Tenho um grande problema com mochilas cargueiras porque sou pequena (1,64 e 42 kg) até hoje não encontrei uma que fique confortável e eu possa pagar. Então vi essa da guepardo (Elbrus 60 litros) que possui alças com ajustes de altura e tem um preço acessível. Economizando o dinheiro suado, comprei a tal mochila pela internet, apesar de ter visto algumas pessoas falando mal arrisquei, recebi no prazo, elogiei a loja (Aventura e cia), tudo certinho. A princípio o produto é bonito e confortável porém o primeiro problema foi que a regulagem de altura da alça (que foi o principal motivo da compra) simplesmente não mantinha a regulagem... ok, respirei fundo e resolvi o problema costurando a mão para que parasse na regulagem que eu precisava. Mas no primeiro uso ela rompeu uma tira que parece borracha de uma fivela de compressão, no segundo rompeu outra e no terceiro dia de uso ela, simplesmente, abriu um rasgo de 10 cm na costura do fundo... como assim? é uma mochila cargueira para trekking, e eu fiquei na mão no meio de uma trilha com uma mochila nova!!!!! sinceramente não esperava muito da marca, mas também não esperava tão pouco. Entrei em contato com a guepardo, mas ainda não obtive resposta, vamos ver no que vai dar... depois eu posto outro capítulo da saga. Tenho outros produtos da guepardo (barraca) mas não recomendo a mochila pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...