Ir para conteúdo

O meu primeiro mochilão pela América do Sul!


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu gustavobh24 !

Tanto de Lima quanto de Cusco os preços estão exorbitantes.

Passei a tarde pesquisando e acho que o mais viável será fazer o seguinte:

Aéreo- Cusco> La Paz ( Amaszonas R$325,45) Aproveito e fico dois dias em La Paz

Aéreo- La Paz> Santiago (Sky R$680,77)

O problema é que o site da Sky é todo bugado e não consigo seguir na compra. Vou ter que ir para as agências. ::vapapu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal. Estou gostando muito do post, realmente está tirando muitas duvidas. Estou programando viagem para dia 30 de Dezembro, com previsão de 25 dias de viagem. Estou com algumas dúvidas que nao encontrei nos post. Estou querendo fazer basicamente o mesmo roteiro que você Guilherme Godoy. Estou pensando em fazer Lima/Macchu Picchu/Cusco/La Paz/Copacabana/ Uyuni/Atacama/Santiago. Queria saber como é o reveillon em Lima, se há alguma coisa pra fazer ou não. Outra coisa seria se daria, em questão de logística do roteiro, passar em Arequipa e/ou Potosi.

 

Vlw, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu gustavobh24 !

Tanto de Lima quanto de Cusco os preços estão exorbitantes.

Passei a tarde pesquisando e acho que o mais viável será fazer o seguinte:

Aéreo- Cusco> La Paz ( Amaszonas R$325,45) Aproveito e fico dois dias em La Paz

Aéreo- La Paz> Santiago (Sky R$680,77)

O problema é que o site da Sky é todo bugado e não consigo seguir na compra. Vou ter que ir para as agências. ::vapapu::

 

O site da Sky é muito confuso mesmo. Mas, sim, consegui comprar nele. Mas é bem antiquado: depois da compra vc não consegue alterar nada, não é possível marcar assento, é só esperar pelo dia do voo. Aproveita porque quando eu comprei Calama/Santiago, que é um trecho de duas horas de voo, a passagem saiu a quase R$ 800 com taxas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...