Ir para conteúdo

CHILE - AGOSTO 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém já esteve no Chillan?

Gostaria de saber se existe alguma locadora de veículos na cidade.

Obrigada

 

Roberta, estou querendo ir para Chillan também, mas é muito dificil achar informações.

Guia do chile não fala nada, o 'Termas de Chillan " (onde se esquia e pratica os outros esportes e atividades) não responde email, procurei algumas cabanas (que ficam no meio do caminho entre a cidade e os termas (80km) mas ninguem responde email.

 

Ainda estou procurando se existe Transfers da cidade até os termas pois não vou alugar carro e não da pra bancar uma estadia nos termas (caríssimo).

 

Esta dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia gente.. preciso da ajuda de voces!

Então.. estarei indo em agosto com meu namorado e um casal de amigos para o Chile.

A ideia do roteiro é:

03/08 Chegada em Santiago - passar o dia explorando a cidade

04/08 Ida de Santiago à Chillan de onibus

07/08 IDA de Chillan à Puerto Varas de onibus. Em puerto Varas alugar carro e explorar arredores.

09/08 Volta para Santiago de onibus..fico até dia 14/08..quando iremos para Buenos Aires.

 

Ai surgem as dúvidas:

 

Ao descer para o sul... queremos fazer uma parada em alguma cidade antes de Puerto Varas, pesquisamos sobre Chillan, sobre os Nevados de Chiilan e estação de ski. Gostaria de saber se alguem já foi e tem alguma informação relevante sobre..onde ficar, o que fazer alem da estação de ski.. estamos meio em dúvida se ficaremos entediados.

Outra cidade que pensamos em substituir seria Pucón ou Concepcion.. alguem sabe informar se vale a pena a troca e o que elas tem de bom? se o villarica está funcionando ou o que Concepcion tem de bom.

 

Gostatiamos de agregar uma cidade que tenha cultura, gastronomia forte.. se puderem indicar outras tb, já agradeço.

Ou qualquer outra informação relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia gente.. preciso da ajuda de voces!

Então.. estarei indo em agosto com meu namorado e um casal de amigos para o Chile.

A ideia do roteiro é:

03/08 Chegada em Santiago - passar o dia explorando a cidade

04/08 Ida de Santiago à Chillan de onibus

07/08 IDA de Chillan à Puerto Varas de onibus. Em puerto Varas alugar carro e explorar arredores.

09/08 Volta para Santiago de onibus..fico até dia 14/08..quando iremos para Buenos Aires.

 

Ai surgem as dúvidas:

 

Ao descer para o sul... queremos fazer uma parada em alguma cidade antes de Puerto Varas, pesquisamos sobre Chillan, sobre os Nevados de Chiilan e estação de ski. Gostaria de saber se alguem já foi e tem alguma informação relevante sobre..onde ficar, o que fazer alem da estação de ski.. estamos meio em dúvida se ficaremos entediados.

Outra cidade que pensamos em substituir seria Pucón ou Concepcion.. alguem sabe informar se vale a pena a troca e o que elas tem de bom? se o villarica está funcionando ou o que Concepcion tem de bom.

 

Gostatiamos de agregar uma cidade que tenha cultura, gastronomia forte.. se puderem indicar outras tb, já agradeço.

Ou qualquer outra informação relevante.

 

Nicole, procure o site do termas de chillan, pois além de ski/snowboard eles tem outras atividades na neve, como moto-neve e passeio com trenos puxados por cachorro, no site mostra bem.

 

vc conseguiu descobrir se há transfer da cidade até os termas? ou vcs resolveram se hospedar nas cabanas no meio do caminho? ou vão se hospedar nos termas mesmo?

 

queria muito ir, mas até agora nenhuma empresa/hospedagem me respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou saindo do RJ e chegando em Santiago 24/08... Retorno 30/08... Acabei de comprar as passagens e agora vou começar a pensar meu roteiro... Também estou indo sozinho.. . Se alguem topar combinar algum passeio la ou dependendo até dividir despesas de aluguel de carro algum periodo para mim seria otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Irei para o Chile do dia 2 a 16 de agosto.

Meu roteiro é:

do dia 2 a 12 em san pedro do atacama (fazer passeios no deserto do atacama e salar uyuni)

12 a 16 em santiago (valpaiso, vina del mar, valle nevado e vinicola).

 

Passagens já compradas:

 

sai 02 de agosto de Vitoria, chego em Santiago e vou direto para Calama.

Chegaremos dia 3 de agosto, pretendo nesse dia fechar o passeio para o Salar de Uyuni,

a ideia é fazer o passeio de 4 dias e 3 noites.

Depois do dia 8 a 12 fazer os passeios pelo deserto do atacama.

 

Depois 12 iremos para Santiago e ficaremos até dia 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei galera,

Também estarei indo para o Chile em Agosto. Minha viagem começa no dia 02/08, mas vou primeiro Para o Salar de Uyuni e depois Atacama e Santiago.

Fechamos um pacote com uma agencia que recebe em reais podendo fazer deposito aqui no Brasil. O hostel e mais 5 dias de passeio ficou por aproximadamente por 1300 reais em 4X.

Alguém tiver o interesse é só me procurar.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...