Ir para conteúdo

CHILE - AGOSTO 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Oi, felipe...

Estarei indo tb em agosto com um grupo de amigas,

ainda estou na pesquisa

Meu roteiro é bem mais curto, mas parecido com o seu:

SP - Atacama

Atacama - Santiago(direto para pucon)

E depois santiago mesmo.

Estou pensando em 12 dias, 4 atacama, 4 pucon e dos demais santiago(pois não ligo tanto para cidade, seria só dopara conhecer mesmo)

Vc já sabe onde locar bike?

Podemos trocar informações...

O que me matou no momento foi o preço da passagem Fim de dezembro começo de janeiro/15, os três trechos (SP-atacama/atacama-santiago/santiago-sp) foi de 1270,00 para 1480,00 cotado essa semanaa.

 

Os passeios estou cotando por volta de 200 reais cada...

 

Como está seu orçamento, pretendo ir nos primeiros dias de agosto. Já fez reserva no atacama? Bem é isso

Att

priscilla

qual a data que vao estar no chile?chego em santiago 06/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, como eu estava postando algumas poucas coisas por aqui, resolvi voltar para dar uma dica, ou melhor um ALERTA para o pessoal

 

Entrei em contato com algumas empresas que fazem os SKI DAYS para esquiar em Santiago do Chile, a saber:

www.snowtour.cl

www.skitotal.cl

 

Pagando uma parte do valor antecipado vc garante um desconto APARENTEMENTE legal nas suas reservas porém eles são muito enrolados com o câmbio, então no fim estou achando que não vale a pena. Quem tiver intenção de esquiar vale entrar em contato com eles para obter preços, condições etc, porém não caiam nessa de pagar antecipado para obter os 10% de desconto pq facil facil vc perde isso no câmbio deles.

 

Exemplo. Vc fez um pacote de 300.000 pesos chilenos. Para garantir sua reserva vc tem que pagar 100.000 pesos chilenos. Só que quando eles te mandam a "fatura" (paypal/cartão de crédito) eles não mandam os 100.000 pesos chilenos e sim um valor em dólares, porém NA COTAÇÃO DELES, vamos supor que segundo a cotação oficial esses 100.000 daria 166 dólares. Nada mais justo, afinal eles não estão prestando um serviço de câmbio é só conversão de valores. Mas aí te mandam um boleto de 180 dolares. Vc já perdeu uma grana aí, 14 dólares sem contar os 6,38 de iof e a taxa de cambio 5% maior do cartão de crédito. Depois quando vc acha que acabou mandam ainda um documento com o valor restante NOVAMENTE EM DÓLARES, ou seja, aqueles 200.000 dólares que vc precisa pagar para quitar a reserva (que em reais daria uns R$1.000 mais ou menos) vira US$ 360.

 

E aí só Deus sabe se quando eu chegar lá vão lembrar que o valor restante era na verdade de 200.000 pesos chilenos ou se vão querer estes 360 dólares a que cotação.

 

Se eu tiver algum esclarecimento atualizo vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal,

 

Tambem estarei no Chile em Agosto , ficarei 3 semanas, e ainda nao fechei o roteiro.

Achei interessante seu roteriro Felipe. Mas, acho pouco tempo na região de Pucon, mesmo vc contratanto o serviço de subida no Vulcão antecipado, não te garante fazer o passeio exatamente no dia que vc quer, pois depende da condição do tempo é liberado ou não o passeio. Sugiro marcar para o primeiro dia e ter mais uns 2 de folga.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pucón é complicado mesmo. já estive lá em2007 e não deu jogo para subir no vulcão por causa do tmepo.

como voltarei em agosto entrei em contato com algumasempresas, mas agorar para esquiar, só que em para esqui eles estão dando garantia de que estará funcionando nos dias que eu for. Melhor reservar uns dias e aproeveitar a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também vou ao Chile em Agosto!!!!

 

Vai ser meu primeiro mochilão, e pretendo fazer CHILE/ARGENTINA/URUGUAI.

 

Pretendo passar 4 dias em Santiago. Depois pretendo pegar um ônibus para Mendoza e em seguida ir para Cordova, chegando depois em Buenos Aires. Bom, já conheço Buenos Aires, pretendo ficar uns dias por lá e depois partir para Montevidéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pensando em ir em Agosto,ficar em Santiago uns 7 dias, conhecer vinicola, o litoral e a cordilheira ::Cold:: ...alguem tbm vai pra lá? vou sozinha :? gostaria de companhia..alguém? Estava pesquisando voo e hostel.....nao fechei nd ainda..com saida de SP....Alguém??? Alguma Dica pra viajar sozinha?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...