Ir para conteúdo

Cairns - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia Renata,

 

Me chamo Wesley e gostei muito dessa região da Austrália, principalmente Freshwater Creek.

 

Poderia me dar algumas informações sobre a região, sei que o clima é ótimo, (não sou muito fã de frio), então se pudesse me passar informações sobre como proceder para conhecer e até mesmo comprar uma casa nesta área.

 

Aguardo seu retorno e desde já agradeço.

 

 

Wesley Reis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

pie renata td bom?

estou querendo ir para austrália ainda esse ano, sou bióloga. vi que você falou de Cairns.

estava pensando em ir para gold coast, mas depois que li o seu post estou na duvida.

teria alguma indicação para me dar?

e quanto aos trabalhos na área de biologia?

irei a principio fazer um intercâmbio de inglês, apôs pretendo fazer alguma especialização .

v que você falou de uma escola la http://www.jcu.com.au ...

 

bis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Meu nome é, Rodrigo, e temporariamente estou como estudante aqui na Autrália. Minha família vem visitar esse grande país. E irá passar um tempo em Cairns,

mais precisamente 3 dias. Para facilitar a vida deles estou a procura de um guia turístico que fale português. Caso alguém se interesse ou saiba de alguém para indicar

por favor entre em contato. Brigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...