Ir para conteúdo

Ajuda: 1 Mês na Inglaterra: Roteiros e Sugestões


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, sou novo aqui no mochileiros!

Bom, irei para a Inglaterra fazer um curso de Ingles por um mês e ficarei na cidade de Bournemouth no litoral oeste no sul da Inglatera, a 1:30 de Londres! Terei aulas matinais na semana, tendo tarde e noite nas semanas e fins de semanas livres. Estou querendo conhecer outros 3 paises pelo menos ou mais se possivel, irei no dia 03/07 e ficarei ate 01/08. Escocia e França com certeza estão na lista, quero passar um fim de semana em cada pelo menos, terei 3 livres, mas tambem quero roteiros diarios pela Inglaterra como para algumas cidades e lugares interessantes, exemplo, Greenwich, Jurassic Coast, Salisbury e as Stonehenge, etc. Queria muito conhecer a Espanha ( madrid ou barcelona) , mas nao é tao perto e nao sei se vale a pena, vale???? A Alemanha me interessa muito tambem!! Entao Franca e Escocia com certeza! Agora estou em duvida em varios como Espanha, Alemanha, Belgica, Luxemburgo, Austria, Irlanda.....???? Sugestoes sao bem vindas!! Menos Italia e Portugal pois ja conheço rsrs!

Todos as viagens serao saindo na sexta de Bournemouth ou Londres, na Inglaterra

1 fim de semana: Escocia - Edimburgo e Inverness, quero ir ao Lago Ness!

2 fim de semana: França - Paris

3 fim de semana: Nao definido, sugestôes sao bem vindas! Duvida: Belgica (Bruxelas, Bruges), Austria (Viena, Praga), Alemanha (Norte), Irlanda(Dublin), Pais de Gales, etc, etc... ou até uma visita mais profunda por Londres.

Adoraria sugestões de roteiros nas cidades para dois dias!

E para quem ja foi para Bounermouth ou regiao, queria lugares proximos para ir diariamente em bate e volta!

Muito obrigado, no aguardo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum!

 

Eu aproveitaria a oportunidade de já estar no Reino Unido para conhecer os países que estão nele. Eu garanto para você - a Europa praticamente toda vai te interessar se você descobrir tudo que ela tem para te oferecer. Se tudo é interessante, então comece pelo que está logo ali do seu lado, é a minha filosofia. Cada hora que vocÊ passa num trem ou aeroporto é uma hora a menos para curtir a Europa. Se você parar para pensar, você tem apenas 8 dias de viagem. Muita gente fica os 8 dias só em Londres, que como você mesmo observou fica apenas a 1h30 da sua cidade.

 

França e Bélgica até fazem algum sentido, considerando que de Eurostar você chega rapidamente a Paris e Bruxelas. Mas eu não passaria disso, ainda mais considerando que você tem apenas finais de semana. Na verdade, com esse tempo eu ficaria só ali pela Inglaterra.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...