Ir para conteúdo

15 dias na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Não conheço os demais países da América do Sul, vou aproveitar 15 dias de férias agora em Abril para conhecer, as opções preferidas são Uruguai, Argentina e Chile. O que me recomendam?? dar para conhecer os três países?? pelo menos suas capitais.. Qual circuito?? por onde começar?? há algum lugar fora as capitais que vale muito a pena conhecer??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

ola.

 

15 dias nao eh muito nem pouco, mas....

 

depende do que vc quer e gosta de fazer ( museus ? baladas ? parques ? paisagens naturais? etc....) ???

que forma ira se deslocar ?

quanto pretende gastar, como quer se hospedar ??

 

UMA DICA, consulte nos topicos o roteiro que a galera faz com essa quantidade de dias.. ;)

 

Eu faria assim: uma dica beeem por cima, so pra vc se situar...

 

Chile - 6 dias ----------Santiago (4 dias ), Vinha del mar e Valparaiso (2 dias)

Argentina - 4 dias Buenos Aires ( 4 dias da pra ver muita coisa) ( Da argentina pro Uruguai, vc atravessa de barco, o tal BUQUEBUS )

Uuruguai - 4 dias - ( 2 dias em Montevideu, e mais 2 em Punta)

 

 

Acho que as cidades que citei, sao as mais interessantes...mas como disse, vai muito do que vc pretende ver / vivenciar

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Não conheço os demais países da América do Sul, vou aproveitar 15 dias de férias agora em Abril para conhecer, as opções preferidas são Uruguai, Argentina e Chile. O que me recomendam?? dar para conhecer os três países?? pelo menos suas capitais.. Qual circuito?? por onde começar?? há algum lugar fora as capitais que vale muito a pena conhecer??

Abraços

 

Olá Polliano,

 

Lá no Coletivo de Viagem um amigo meu postou um roteiro de viagem pela América do Sul.

Está um pouco diferente do seu porque ele optou por Uruguai, Argentina, Bolívia e Peru, mas acho que pode te ajudar tbm!

http://coletivodeviagem.com/roteiro-de-viagem-mochilao-america-do-sul/

Seja qual for sua escolha, tenho certeza que vai aproveitar a viagem!

Todas as opções me parecem ótimas! rs x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...