Ir para conteúdo

Viagem de 15 dias pela Alemanha.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estou com viagem marcada para Alemanha, chegando lá dia 24/10 e voltando para o Brasil no dia 08/11.

 

Estarei chegando e saindo por Frankfurt e ainda escolhendo as cidades, mas já tenho uma ideia de quais seriam: Berlim (pretendo por último), Munique, Hamburgo, Dresden e Osnabrück. Exceto esta última cidade, gostaria de saber quantos dias seria bom pra ficar em cada uma e conselhos sobre o que visitar por lá. Minha intenção seria mais de conhecer lugares históricos, não tendo muita pretensão por museus de carros ou estádios de futebol.

 

Além disso, pesquisei sobre meios de translado para as cidades e há um site chamado Bahn (http://www.bahn.com), com preços acessíveis. Alguém conhece ou sabe de alguém que usou? Alguma sugestão além da rail europe?

 

No mais, agradeço e qualquer sugestão seria muito bem vinda!

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB,

 

desde já agradeço a ajuda e sim sua sugestão de roteiro é uma das opções possíveis.

 

Vou passar em Osnabrück pois tenho um amigo morando la e faria uma visita.

 

O motivo pelo qual estou cogitando deixa Berlin por ultimo é porque pretendo fazer compras e faria com o dinheiro remanescente da viagem, pois, não gostaria de chegar em Munich e deixar de visitar berchtesgaden por exemplo por ter exagerado em Berlin.

 

Até então tinha pensado em fazer seguinte roteiro: Frankfurt>Hamburg>Osnabrück>Munich>Dresden>Berlin>Frankfurt>Casa.

 

Quantidade de dias em cada cidade ainda a Definir, mas pretendo passar mais dias em Munich e Berlin.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...