Ir para conteúdo

Singapura, Pequim, Macau e Hong Kong.


Posts Recomendados

  • Membros

Excelente relato, Mizangelo! Parabéns.

 

Estou indo pra ásia em abril/maio/2014, e visitarei Macau e Pequim também. Gostaria de saber o nome do hotel que ficou em Pequim, e se ainda se lembra de quanto pagou nesse salto de bungee jump em Macau. Vc também pagou pela filmagem, né? Lembra quanto custou? Meu principal objetivo de ir em Macau é simplesmente pra pular desse bungee Jump.

Fico no aguardo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Paulo, tudo tranquilo?

Bem, em Macau fiquei num hotel chamado London. É simplezinho, o café da manhão custa barato (e pode destruir...tem ocidental e oriental... muito farto)...o hotel é bem limpinho. Fica pertinho da praça que é até um cartão postal da cidade. O endereço dele é na Praça de ponte e horta, No 4-6 Macau. O telefone é (853)28937761/ (853)28937765. O email de lá é: olelondonhotel@gmail.com e o site é www.olelondonhotel.com .

Perto tem muitos lugares pra se comer... e não deixe de provar os biscoitos de Macau... são fantásticos. Faça uma dietinha, pois vc vai ganhar peso lá...rsrsrsrrsrsrsrs... não se preocupa que o povo fala inglês.

Quanto ao Bungy Jumping, eu paguei 280 dólares (americanos), mas na custa na verdade U$400,00. Segredo: eu já havia saltado de bungy jumping pela AJHackett em Queenstown, Nova Zelândia. Nesse caso me deram um desconto.

Cara, sou páraquedista e mesmo assim me caguei de medo desse bungy jumping. E pra piorar, o elevador é panorâmico, o que aumenta a sua tensão. Paraquedas e bungy jumping são duas coisas TOTALMENTE diferentes. Mas acredite no que vou te dizer: é seguro demais mesmo. Vai sem medo de ser feliz e tenha história pra contar, afinal, mais vale viver 30 anos bem vividos do que 80 não vividos (mas fica tranquilo que nesse bungy jumping vc não vai morrer... só se for de medo....rsrsrsrsrsrsrsr). Curta bastante! Tem um vídeo meu nesse bungy jumping. É só vc ir no youtube e digitar "Mizangelo Macau Tower".

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi… o hotel ao qual me referi fica Macau. Em pequim fiquei no Dongjiao Minxiang City Heart Hotel. Muito cuidado ao chegar em Pequim. Lembra do que escrevi no meu relato, ou seja, cuidado com as pessoas solícitas. No meu caso eu, embora tenha certa experiência em viagens, não estava sequer suportando o frio que ora fazia em Pequim e fui logo no primeiro. Mas depois me arrependi, uma vez que se eu procurasse por um taxi, sairia bem mais barato e pronto. Não se esqueça de levar o nome do hotel escrito em mandarim. E lembre-se mais uma vez: coisas boas se oferece pra pai, mãe, esposas (os), namorada (o) e os amigos mais que chegados. Para um estranho, desconfie de qualquer coisa. No mais, uma boa viagem e que você sofra menos do que eu no longe percurso. Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...