Ir para conteúdo

Passagem de Trem pela Thalys


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

gente eu fui comprar na thalys direto , foi tudo bem , problema só que não confirmaram minha passagem e ai nada de vir a confirmação por email , resumo , escrevi e não tive nenhuma resposta , comprei ai no raileurope , pagando um pouco mais , mas com atendimento melhor na época ( a thalys me respondeu depois de 2 meses , quando já tinha voltado até , era um trecho Bruxelas Paris e volta pra Bruxelas , pediu desculpas e blá blá blá e o pagamento do cartão até hoje não teve reembolso )

 

sobre comprar na hora eu não arriscaria amigos , essa mesma viagem que citei acima o trem foi lotado e conversei com pessoas que estavam com dificuldade de achar horários pra voltar ( nem sei o que fizeram )

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Brigado Adriano,

Estou passando por alguns problemas.

Não estou conseguindo efetuar a compra devido aquele sistema de segurança dos sites.

 

Mastercard SecureCode

Tentarei resolver isso no Banco.

 

Hoje fez 3 meses, de antecedência da viagem e os preços rapidamente ficaram mais caros.

Saberia me dizer se surge novas promoções ao longo dos 3 meses ou já perdi os preços bons?

Link para o comentário
  • Membros

É, isso me preocupa muito.

Irei final de janeiro.

Não ligo muito para o frio, mas a chuva realmente estraga qualquer passeio.

Tenho interesse em ficar em volta da Gland Place.

Já fui 2 vezes a europa, mas nunca tive oportunidade de andar de trem.

 

Tenho medo dos problemas que eu possa ter no dia, porém pensar que pagarei muito mais caro comprando na hora.

Me faz refletir um pouco e querer arriscar.

Mesmo que dê tudo errado, eu pelo menos vou está andando de trem e chegar a grand place.

Mesmo que se bobear seja apenas eu na rua rs.

 

As chuvas são bem fortes?

Sobre eventuais cancelamentos ou atrasos do trem por conta do tempo, ainda tenho direito a viajar correto?

 

A compra passagem na hora seria muito muito mais cara?

E é complicado efetuar a compra?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...