Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT


Posts Recomendados

  • Membros

Vou passar 12 dias na chapada diamantina e fazer vale do pati. Queria comprar uma Alcatraz 02, mas depois de tanto relato de solado descolando em pouquissimo tempo de uso, acho que vou mudar de ideia. Não sou uma pessoa de trilhas, quando faço é porque tem uma viagem que adoraria fazer e que envolve trilha, por isso não quero investir em uma bota de ótima qualidade, (logo, cara) sendo que vou usar poucas vezes.

Os relatos são de 4 anos atrás, será que nesse tempo eles não melhoraram a qualidade de seus produtos?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Paty, tudo bem?

 

Eu tenho uma Macboot Sapucaia 04 ( https://www.planetamacboot.com.br/produtos/feminino/carajas-f/sapucaia/sapucaia-04-babacu-sapu04-fl11f/ ) que comprei ano passado para subir o Pico da Bandeira. Não tive quase tempo para lacear a bota e ela foi direto para o trekking! Não me decepcionou em nada. Aguentou terra, lama e todas aquelas pedras irregulares que tornam muito fácil torcer o pé. Teve boa aderência em todos os terrenos e conforto: não tive nenhuma bolha apesar de ter feitos os 20 km em 2 dias e não estar acostumada a caminhar tanto assim.

 

Depois disso a usei muito pouco, apenas para trilhas de um dia em Monte Verde, este ano, e há duas semanas atrás na Pedra Grande. Não tive nenhum problema com descolamento do solado ou qualquer outra coisa até agora... O solado desse modelo é inteiriço e tem uma costura na ponta - um diferencial que julgo importante! Tenho um amigo que joga futebol e o acompanhei quando ele foi comprar uma nova chuteira. Ele me explicou que esse tipo de costura realmente faz diferença quanto à durabilidade do bico e não abrir solado... Para botas de trilhas, a função deve ser a mesma.

 

Em Monte Verde peguei chuva e enfiei a bota com tudo em poças... não molhou meus pés. Depois peguei chuva leve e ainda sim está ótima até hoje.

 

Acabei de olhar a bota novamente, para garantir, e realmente não tem nenhum sinal de descolamento de solado. O solado está pouco gasto, de forma que eu julgo compatível com o uso. Tenho até recomendado essa bota para quem vai comprar uma de trilha pela primeira vez.

 

Concordo com o Otávio: talvez o descolamento tenha a ver com quanto tempo a bota ficou "parada"... pensando nisso, é uma boa idéia comprar em lojas que demonstrem ter alta rotatividade desses produtos e, depois de comprar, usar com mais frequência.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Um outro detalhe: o folheto informativo da bota Sapucaia 04 e a descrição dela no site da Macboot contem a informação de que ela passou por testes de resistência do Senai. Eu conheço o Senai o suficiente para saber que eles são confiáveis nesse ponto. Acho uma boa ideia procurar botas que tenham passado por testes de resistência e durabilidade em instituições confiáveis =)

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera, depois de muito pesquisar e cheguei a essa marca de botas indicado por uma amigo mochileiro, nunca antes ouvi falar nessa marca mais vendo relatos e videos no youtube com os muitos pontos positivo optei pelo modelo Macboot Albatroz 02.

 

Precisava de uma bota, boa barata e impermeável parece que essa veio certinho e dentro do meu orçamento. Na loja Centauro esta em promoção custando 250,00 Dilmas como tinha um cupom de desconto de 20 reais saio por 230 aproveitei e não pensei 2 vezes.

 

Vou usar ela para fazer um mochilão de 20 dias pela Bolívia em Novembro ::otemo::

Assim que eu receber ela eu volto e posto qual foi a minha primeira impressão sobre ela.

Link para o comentário
  • Membros

Galera acabo de receber minha bota, primeira impressão ela aparenta ser muito resistente, designer muito bonito, bem acabado.

 

Como não queria gastar com uma bota apenas para trilha e queria poder usar dentro da cidade e para pequenas caminhadas não queria uma com um designer muito feio ( sei que nessa.hora oque importa é a qualidade e conforto) mais as da quechua que vi na decathlon são muito feias.

 

Irei usar essa bota em novembro para em um mochilão.

 

Recomendoa e no site da http://www.centauro.com.br esta em promoção.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Valeu pela dica Alan, promoção show..

 

Acabei de comprar, ainda esta R$249,99 na centauro.

 

Quem for comprar utilize o cupom 20OFF15 e ganha mais 20% off ..ficando assim R$199,99.

Sem contar que pagando no boleto tem mais 10% de desconto..

 

Final das contas pague 179,10 ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Abs

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...