Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Amigos. Hoje em dia a Macboot é uma das marcas que mais evoluiram no segmento de botas. É uma marca que investe pesado nesse ramo.

A nova linha Waterproof deles está muito boa, principalmente com as linhas Albatroz e Urutu. Dá uma olhada nesse video:

Pra galera que vai fazer uma trilha por ano, não vale nem a pena gastar tanto. Já que está gastando pra uma viagem longa como essa. Se você comprar uma bota dura e resistente como essas profissionais, você só vai utiliza-la em trilhas. E duvido que aqui tenha alguém que não use a bota no dia a dia.

Uma bota não consegue unir: Comforto, resistencia, ser a prova d`água, alta aderencia, não esquentar, servir para neve, não suar o pé e ser barata em uma bota só !

Veja a sua utilização e manda a ver. O mais importante num trilha são as pessoas e não o que você compra !!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Interessante!

Acabei de adquiri o modelo Tempestade 2, minhas impressões são todas positivas,

quando coloquei no pé não acreditei, o peso cadê? o desconforto?

 

Não utilizei em trilhas ainda, vou evitar utilizar na cidade também, pois cimento e asfalto e um problema para essas botas...

 

Vamos ver oque acontece com o tempo, mais de primeira impressão recomendo sim o produto.

Link para o comentário
  • Membros

Eu pesquisei bastante a bota que comprei, vi vários modelos, eu queria uma bota impermeável. Já tive MacBoot, Vento, Hitec, BulTerrier, a sem sombra de duvida a Macboot é a mais confortável. Então optei pela Macboot Albatroz02, solado vibram , couro hidrofugado, respirável e impermeável.

Estou aguardando ela chegar, comprei pelo site Showtenis, e assim que chegar dou minha opinião (nada averbada, e pouco confiável hahaha).

Link para o comentário
  • Membros

Chegou minha bota, Macboot modelo Albatroz 02. Esteticamente falando é uma bota muito bonita ( para alguns importa para outros não). Ja vi que não é mole como a primeira que comprei, é bem firme no tornozelo, pasmem o solado é Vibram ( não tem cravo colado não hahahaha), pesa 1.200kg o par n°39, não sei se é pesada ou não.

Ipermeavel e respiravel usa membrana event.

Eu sei que deveria amacia-la antes, mas sou tipo aquelas crianças que tem que usar na hora que comprou ::hãã2:: , sabado vou subir o pico Marumbi com ela.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

senhores!

Sei que é um pouco tarde para responder, porém sou novo aqui.

Em referência a MACBOOT - comprem sem medo. Já possuo dois modelos um de cano baixo e outra de cano alto, excelentes e não se compara com as demais marcas nacionais (garanto pois já usei as outras) - a de cano baixo aposentei após muitas trilhas e "pedreiras" com ela, inclusive no dia a dia da cidade. Proteção e conforto garantidos - lembrem-se: botas são EPI's e não para uso estético apenas, elas devem calçar bem e proteger seus pés e sua saúde. Falando em resistência a água - APROVADO - aderência - APROVADO....o calçado é muito bom e leva a bandeira do Brasil, o que é importante - o retorno é nosso. Um bom teste para sua MACBOOT é o Pico da Bandeira, passa por cascalhos, água, lama, frio, pedras soltas e pontiagudas...nesse momento é que você percebe a diferença e segurança, o solado é bem desenhado e se encaixa nos mais diversos tipos de superfícies e pedras...use-a sem medo, passe por cima de galhos secos sem medo de cortes, pise em poças até a altura da "língua" do calçado, onde começa o cadarço e te garanto que seus pés ficarão secos...chuva não é problema...claro que para tudo na vida há limite...não vá querer mergulhar com ela...quando topares com um pedra saberá a importância de uma boa bota...em resumo: EXCELENTE bota e equipamento de aventura.

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...