Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT


Posts Recomendados

  • Membros

Chuva ainda não, em SP chover esta cada vez se tornando um evento raro ::lol4::

 

Então, como pelos próximos dias não tinha nenhuma trilha em mente para fazer fui andar com ela pela cidade onde moro e em um parque ecológico, a bota assim como a maioria dos calçados novos acaba apertando um pouco e causa um certo desconforto no inicio mais conseguir fazer a caminhada que eu pretendia e ganhei uma bolha enorme.

 

A bota não esta apertada comprei o tamanho que costumo utilizar de calçados, agora é ir usando para lacear ate Novembro ela tem que estar no ponto para a minha Trip pela Bolívia.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde, sou novo por aqui... hehe..

 

Então, eu tenho uma bota macboot, meu irmão também tem, e são excelentes produtos, sou técnico em edificações e a minha vê terrenos pesados, muita terra, lama.. e ela é muito confortável..

 

Olha aqui um vídeo da minha quando eu peguei ela nova.

 

 

valeu pessoal.

 

Ah, e quase ia esquecendo, comprei elas na Centauro, usando cupom de desconto, acho que ela ficou por uns 170 reais, mas o preço normal dela é 220. Valeu.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Não sou uma pessoa que tem o costume de fazer trilhas e não possuo nenhuma bota adequada para isso. Em janeiro farei uma viagem com amigos para a Chapada Diamantina e pensando nas trilhas que faremos, estava querendo comprar uma, mas como não tenho o costume de fazer trilhas sempre, a não ser em viagens como essa, não queria investir tanto dinheiro. Pesquisando pela internet cheguei em algumas marcas e botas numa faixa de preço acessível, com pessoas falando bem e outras nem tanto.

 

vi essa aqui, está por 230 aí, no site diz que é impermeável tb. gostaria de saber se alguém já a utilizou e tem alguma opinião sobre ela ou alguma outra recomendação por essa faixa de preço (se for mais barato melhor ainda rsrs)

https://planetamacboot.com.br/loja/bota ... fe-outlet/

 

muito obrigado desde já!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa noite a todos,

 

Tenho uma bota da marca macboot, modelo (hades 02).

A bota é excelente, muito boa e o diferencial que achei nela foi a impermeabilidade que as concorrentes como bull terrier e timber não me passaram a mesma impressão. Já tive as duas botas e ambas não atenderam as minhas expectativas, são botas boas para passeios urbanos ou trekking leve.

 

Eu recomendo a bota Macboot (hades 02) para trekking um pouco mais técnico ela é ótima, paguei na minha bota

R$ 269,00.

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...