Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT


Posts Recomendados

  • Colaboradores

SALVE!!!

tenho uma mac boot tb usei ela em trilha , mas ja desisti pois se usar em mais trilhas com certeza não iria durar muito !!o solado achei tb bem mole (desgasta rapido) em relação a palmilha eles fizeram uma de plastico , acho que com o tempo ela da uma deformada ! realmente no começo você parece que esta flutuando!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAACT0WbdDC5MPIJZOPMTCxbwYCTOL2b7GzMPNeTo7YJFFDwVzt2cN8RG17T_O2OmgyGLhE_hQI_8Q4ZUNUgq_YJcAm1T1UGtrzKzmjPTqg_Sn05Znag2i9BWk_1_.jpg

realmente no começo você parece que esta flutuando hehehee!!!!

pra dar uns rolezinho extra ligth acho que funciona por mais tempo!!

falow ::otemo::

bruno

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galera!!!!Depois de 3 anos do meu 1º post to voltando aqui pra falar que o meu MACBOOT(o antigo),abriu o bico coitado...Tive que aposentar,hehehehe!!Mas ele aguentou 3anos de muitas trilhas e caminhadas moderadas/pesadas.Sem dúvida nenhuma irei compra outro MAC essa semana mesmo!!

Abraços!!!!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

olá todos,

 

quero deixa minha experiência com as botas MacBoot.

 

hj (06-02-2010) completa um ano que adquiri estes modelo de bota (ve fotos) uso diário, peso em torno de 84 kg, e após completar aniversário o estado das botas são os seguintes:

 

solado gastou +-60%

não rasgou dentro.

não deformou a palmilha.

não deslocou nada.

 

pelo valor de 160,00R$ foi a melhor (custo X beneficio) bota que já comprei, e resolvi esta semana comprar 2 pares novos, um exclusivo para trilhas e outro para o dia-a-dia.

não estou querendo tirar o mérito das botas de 500,00R$, mas com 300,00R$ compro 2 que fazer o mesmo efeito pelo menos nas trilhas aqui no Brasil.

 

tentei colocar as fotos, só consegui uma, no memento estou sem tempo para descobrir como postar mais, outra hora posto,

 

michel

orkut: Michel trilha

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara tenho um modelo amazonia a dois anos, uso o tempo todo. A grande prova foi os 300km do circuito de cicloturismo de Vale Europeu em Santa Catarina.

Botina confortável, exelente desempenho na água, nas subidas dos morros e tambem nos dias de batente.

Já estou pra comprar outro, este está merecendo aposentadoria com lugar de honra reservado.

Link para o comentário
  • Membros

Caros amigos,

Estou vendo muitas marcas com estilo adventure.

O fato que copiar o estilo é fácil mas ela ser para este fim é outra.

Se vc quer ter uma bota dessas para usar no dia à dia, tudo bem!

Agora se quiser algo técnico vai ter que pagar por isso!

Parece caro, mas não te deixa na mão ou melhor descalço!

Conheci um cara com uma dessas, usando pela 2° vez numa trilha (Agulhas Negras), ela simplesmente se desintegrou.

Compre uma Snake, Salomon,Asolo.

O investimento vale e vc terá bota por anos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenho uma Macboot há 1 ano mais ou menos.

 

Comprei logo depois que minha SNAKE abriu as 2 solas no meio de uma prova de enduro a pé! Um amigo meu, não sei porque cargas d'água, tinha um fio dental na mochila e foi assim que terminei a prova.

 

Todos os enduros desde então tenho feito com essa Macboot, que é realmente confortável, parece "botinha de andar no shopping".

 

O fato é que me surpreendi com ela. Além de outras intempéries e judiações, fiz a trilha Salkantay (Machu Pichu) com ela em setembro (mais ou menos 80km) e ela continua zero bala, e eu piso sem dó.

 

A Snake foi ótima, durou 6 anos, mas me deixou na mão do nada! A Macboot não é equipamento técnico, é baratinho, mas me surpreendeu. O fato é que existem muitos calçados FALSIFICADOS por aí. Eu comprei direto com um fornecedor da marca.

 

Outro caso, meu irmão comprou uma TIMBERLAND (essa sim EU ACHO uma merda!) que não aguentou 2 enduros. Devolveu ela na loja e comprou uma Macboot pra ele e pra namorada e estão felizes da vida.

 

Então essa compra vai depender da sua utilização. Não caia nessa de comprar "pela marca" porque a Snake está tendo MUUUUUUUUUUUUUUITOS problemas com seus atuais produtos.

 

Intééé

Link para o comentário
  • Membros

MACBOOT, Bonitinha, mas, ordinária. Se vc for uma pessoa que gosta do estilo do trekking ou caminhada ecológica porem não pratica,tudo bem, mas se vc pratica ou quer começar não se deixe enganar pela aparência robusta do macboot calçado de passeio, as travas da sola soltam se forem submetidas a tração em terreno misto ou pedregoso, tive também problemas com a impermeabilidade do couro, ate ai tudo bem, afinal problemas acontece, o problema mesmo foi eu ter enviado minha bota macboot para a fabrica com o relato “O couro esta encharcando” , demorara 34 dias para me retornarem, um atendente educado dizendo “Os testes foram feitos e não apresentou nem uma irregularidade, porem, a bota sera impermeabilizada novamente”, po show!!! Disse que estava muito satisfeito com a solução apesar da demora. Demorando mais 3 semanas para chegar na loja com uma cartinha relatando os testes mas nada sobre a impermeabilização, choveu no mesmo dia a água que escorria do telhado batia no chão e respingava na bota, adivinhem, encharcou o couro da macboot. Portanto, ate PASSEAR NO BOSQUE em um dia ensolarado, rola, assina disso NÃO COFIE QUE A BOTA MACBOOT VAI TE DEIXAR NA MÃO.

Link para o comentário
  • Membros

MACBOOT, Bonitinha, mas, ordinária. Se vc for uma pessoa que gosta do estilo do trekking ou caminhada ecológica porem não pratica,tudo bem, mas se vc pratica ou quer começar não se deixe enganar pela aparência robusta do macboot calçado de passeio, as travas da sola soltam se forem submetidas a tração em terreno misto ou pedregoso, tive também problemas com a impermeabilidade do couro, ate ai tudo bem, afinal problemas acontece, o problema mesmo foi eu ter enviado minha bota macboot para a fabrica com o relato “O couro esta encharcando” , demorara 34 dias para me retornarem, um atendente educado dizendo “Os testes foram feitos e não apresentou nem uma irregularidade, porem, a bota sera impermeabilizada novamente”, po show!!! Disse que estava muito satisfeito com a solução apesar da demora. Demorando mais 3 semanas para chegar na loja com uma cartinha relatando os testes mas nada sobre a impermeabilização, choveu no mesmo dia a água que escorria do telhado batia no chão e respingava na bota, adivinhem, encharcou o couro da macboot. Portanto, ate PASSEAR NO BOSQUE em um dia ensolarado, rola, assina disso NÃO COFIE QUE A BOTA MACBOOT VAI TE DEIXAR NA MÃO.

Link para o comentário
  • Membros

Concordo plenamente com vc Clair, comprei uma Mac na segunda, um modelo que tem umas travas, na hora eu nem percebi que essas travas sao coladas ao solado, pois se fosse uma peça unica ate poderia valer alguma coisa, mas colada.. fiz a primeira trilha com ela ontem, foi o Costão do pao de açucar que eh uma trilha relativamente leve.. um pouco mais que metade do caminho a bota abriu o bico... nao aguento, a bota eh uma porcaria... algumas travas comçaram a descolar.. um lixo de bota... se vc quer passear no shopping compre... se vc quer usar pra aventura, nem pensar.... vou na loja amanhar, e vou pedir meu dinheiro de volta, e vo pega uma snake... realmente o barato nao vale a pena....

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...