Ir para conteúdo

1º MOCHILÃO - ConeSul- Peru ( Escoteiros)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Faço parte de Um grupo de Escoteiros e estamos planejando uma viagem para conquistar uma insignia para os jovens entre 18 e 21 anos. Para conseguir esta insignia temos que viajar para algum dos países do ConeSul ( Argentina, Uruguai ou Chile), mas também queremos incluir Macchu Picchu no roteiro de , aproximadamente, 15 dias. Alguém pode me ajudar com um roteiro legal e barato, que passa por algum ou alguns dos países do coneSul e termine em Macchu Picchu?

 

Somos de Uberlândia/ Minas Gerais e queremos sair daqui no inicio de Agosto de 2016.

 

Desde já agradeço.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Ana Paula. Fiquei curioso pelo tópico.

Sou fundador do grupo escoteiro de minha cidade e achei bem legal sua iniciativa.

O que o colega falou realmente é a pura verdade, pois uma visita a todos estes países requer mais tempo.

Mas pelo que entendi você não precisa obrigatoriamente fazer todos estes países, né?

Creio que poderei ajudar com dicas para baratear sua viagem, mas precisaria saber exatamente o roteiro desejado.

Por curiosidade: Quantos seniores você pretende levar?

Abração e boa sorte!!

Sempre Alerta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Ana Paula. Fiquei curioso pelo tópico.

Sou fundador do grupo escoteiro de minha cidade e achei bem legal sua iniciativa.

O que o colega falou realmente é a pura verdade, pois uma visita a todos estes países requer mais tempo.

Mas pelo que entendi você não precisa obrigatoriamente fazer todos estes países, né?

Creio que poderei ajudar com dicas para baratear sua viagem, mas precisaria saber exatamente o roteiro desejado.

Por curiosidade: Quantos seniores você pretende levar?

Abração e boa sorte!!

Sempre Alerta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre Alerta! então, estamos indo com pioneiros, até agora estamos em 5 os interessados na viagem.

De acordo com o programa temos que visitar um grupo escoteiro num país do coneSul, mandei uma mensagem para a UEB para ver se ela considera o Paraguai no conesul também, caso ela considere, vamos fazer Uberlândia> Campo Grande> Paraguai> Bolivia>Perú, pois estamos achando muito caro fazer uma visita a uma grupo do chile e deppois subir ( não queremos abrir mão de Macchu Picchu). Estamos com outra opção de roteiro também caso o paraguai não entre, estamos pensando em ir para Foz, depois Argentina, bolivia, peru. O que Acha?

 

Gostaria das dicas de como fazer uma viagem mais baratas, nossa idéia é consegir HO-HO sempre que puder. Você conece grupos Escoteiros nestes países?

Vamos estender nossa viagem para 3 semanas para aproveitar mai.

 

Sempre Alerta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...