Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
olá.

 

comprei um X10 , mas o mesmo não acha sinal de satélites quando estou no solo entre prédios.

O sistema de localização e ruim ou sera que o meu esta com defeito.

 

Att.

Estou atrasado com as perguntas...mas talvez seja útil...

 

O sinal do X-10 deixou muito a desejar. Já tenho GPS desde 97, e já tive diversos modelos, mas o X-10 foi um grande decepção (o tenho desde 2008). Só o uso em trilhas e áreas abertas, mas com algumas nuvens no céu passa a ser uma árdua tarefa e que requer paciência. Isso se agava, pois devido a bateria vc tem de ajusta-lo para não continuo muitas vezes (opções 1s, 1min ou manual) e quando vc chega em casa nota que ele perdeu diversos pontos. Normalmente uso a coleta do GPS no manual, marcando os pontos de inflexão ou de reconhecimento da trilha. O ideal seria vc poder customizar o tempo de aquisição segundo a sua trilha.

 

Sempre comparo o desempenho com o meu Garmin 60CSX, e noto grandes diferenças na altitude, mas o garmin se comporta mais estável e acaba batendo com os ponto referenciados.

 

Quanto a Bateria:

 

Coleta GPS - Duração Bateria

1s - 6h

1min - 16h

manual - pela demanda

 

Espero ter sido útil. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá. Alguem saberia me dizer quanto tempo dura a bateria? Gostaria de comprar um X10, mas pesquisei e achei o modelo anterior X9i, por um valor muito mais em conta. Esse X9i, é uma boa compra? Obrigado

 

Duração da Bateria com GPS segundo manual:

 

20111112191821.jpg

 

Uso normal com altímetro: 2 meses ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Pessoal,

 

Eu tenho um suunto core e quando ele molha fica com a tela embaçada, será que isso é normal?

 

O relógio tem apenas um mês.

 

 

Alguem já teve este problema?

 

 

Obrigado

 

O meu fica apenas em dias frios...já reclamei um monte para eles...inclusive perguntei se la na Finlândia ele conseguem ver alguma coisa... Fique muito decepcionado...vou voltar para os Suiços mesmo... Tissot Ttouch em vista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa tarde

Tenho um ambit2, e um relógio muito bom, se não ligar o gps a bateria dura no mínimo 10 dias, e é carregada via usb, podendo ser pelo computador ou uma bateria externa, o que é um grande diferencial, nunca teve problema de embaçar, e como a altitude e baseada na pressão atmosférica nao se torna muito precisa, um diferencial e que é possível instalar programas e baixar os dados do gps no site da sunto e ver todo o trajeto em um mapa, com todas as informações como temperatura em determinado ponto, altitude etc, pra mim o único contra e a pulseira que é frágil e quebra muito fácil, e como ela e cara, complica na hora trocar, tendo que recorrer a gambiarras, pois pagar 250,00 reais não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...