Ir para conteúdo

Caminhada de São Paulo para Aparecida do Norte - 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal....Estou me programando para depois do dia 20 de outubro até dezembro de 2015 ir caminhando até o Santuário de Aparecida, como é o primeiro ano, gostaria de me juntar a um grupo e receber orientações sobre a caminhada, sou de Arujá SP.

Aguardo respostas dos amigos e desde já. obrigado

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Reginaldo,

Vou fazer a caminhada neste mesmo período, tem algum grupo formado?

No aguardo,

 

Grasiano Paiva.

 

 

Bom dia a todos.

Vou realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, vou sair do Sacoma, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, preciso de algumas dicas o que devo levar e uma estimativa de km diários , a minha intenção e sair por volta do dia 6ou 7 de Outubro para chegar no dia 12.

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia Natty, também quero chegar nesta data.

Mandei mensagem também ao Reginaldo. Conseguiu algum grupo?

Ainda não tenho um.

 

No aguardo,

 

Grasiano.

 

Bom dia, Reginaldo.

 

Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12.

 

natty.olliveira@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia a todos.

Vou realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, vou sair do Sacoma, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, preciso de algumas dicas o que devo levar e uma estimativa de km diários , a minha intenção e sair por volta do dia 6ou 7 de Outubro para chegar no dia 12.

Obrigado

 

Boa noite Reginaldo,

Você já conseguiu algum grupo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...