Ir para conteúdo

GPS - Softwares de Apoio


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

piacitelli e galera !!!!

 

como tinha dito anteriormente e vc piacitelli citou o limite é de 10 mil vertices, porem ao mandar um tracklog de 7 mil vertices notei que o trajeto estava incompleto, foram todos ways e no trackmaker constava que tinha sido enviado ao gps a rota completa ::essa::::dãã2::ãã2::'> ::essa::

fiquei pensando aqui comigo o que fiz de errado ::putz::::putz::::putz::::putz::

foi entao que lembrei, no menu definicao > mapa > trajetos > pontos de trajeto > o meu gps vem de fabrica com a configuracao 3 mil, esse era o motivo da tracklog nao aparecer completo no gps, mudei entao para 10 mil e agora esta tudo certo ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

deixo aqui a dica para proximas duvidas, nao se esqueca de mudar essa configuracao no menu citado acima.

 

caso eu esteja fazendo algo errado por favor alguem me corrija ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Olá, galera.

 

Meu pai era HOG e viajou vários lugares (além de 46 dos 50 Estados Unido #orgulhodovelho). Elê também era capitão amador e como a legislação pede, de viram haver 2 GPS a bordo. Até aí, a vida anda. Como voltei a fazer trilhas, decidi me especializar melhor e aprender a navegar. Ainda tenho problemas em encontrar mapas topográficos e estou pesquisando uma bússola. Questão é: há 2 dias, fui mexer nas coisas dele e descobri que o segundo é gps um Magellan Meridian (que vim saber que é o modelo green, de 2 b de memória interna). Fiquei até contente na hora da descoberta, mas estou vendo que essa coisa é GREGO pra mim. Pra não dizer que sei onde começar, aperto "power" e aceito com "enter", mas não consigo encontrar mapas pra ele nem entendo como fazer alterações. Pra piorar a situação, estou sem pc, apenas com meus tablet e celular android. Ajuda? Por favor? SOCOOOOORRROOOOO :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...