Ir para conteúdo

Myanmar: Qual o melhor meio de transporte de Yangon para Bagan?


Posts Recomendados

  • Membros

oi Lina,blz?

ainda não pedi o visto pois tem validade de apenas 3 meses apartir da data de emissão,como chego em yangon apenas em marco,preciso esperar ainda.vc fez online? pq complicaram? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

lina,vc subiu no Mont Popa? como foi até la?marquei com um guia para me levar até la,mas se conseguir mais barato,melhor.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

seguinte,o onibus que fui era sim confortável para os parâmetros de Myanmar,mas não era nenhum leito não,camas nem pensar no que fui.e os que vi na rodoviária de Yangon,nenhum tinha cama não.mas recomendo sim,hiper mais barato toque os voos domésticos de Myanmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, obrigado mesmo por esse post! Já tirou minhas dúvidas de como viajar a Bagan, estava travado nessa parte... Estarei vindo de Siem Reap, e voos para Mandalay são fora de cogitação... Aí decidi incluir Yangon no roteiro (por 1 dia apenas), e vou ver de comprar esse bus para Bagan. ::otemo::

Ainda não planejei o que fazer em Bagan mas estou vendo de ficar 3 dias inteiros. Acham legal o tempo? Alguma dica?

 

Valeu e abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Vinicius,blz? tbem fiquei apenas 3 dias em Bagan,achei suficiente, mas tudo depende de vc, tem pessoas que quer visitar os mais de 2000 templos, dai 3 dias seriam pouquíssimo tempo,kkk visitei os mais importantes para mim, amei a cidade, aluguei uma EBIKE,ficar rodando os templos eh muito legal.boa viagem e desfrute muito...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...