Ir para conteúdo

Dicas de Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Não vi nenhuma menção a sorveteria Cremolatti, então, vou deixar aqui esta dica para quem AMA um bom sorvete. Para mim, o melhor sorvete que eu já tomei em toda minha vida.

 

A Cremolatti fica em Puerto Iguazú, na Argentina, divisa com Foz do Iguaçu/PR. O endereço é: Av. Cordoba esq Misiones. Local 17. É anexo ao Terminal de Ônibus em um rua com muitos e excelentes restaurantes, como o Collor, então, não tem erro.

 

Outra dica é Shopping del Este no Paraguai que fica aberto até mais tarde, ou seja, se você não quiser enfrentar o calor e as filas que são comuns no Paraguai, vá de carro ao Shopping del Este que fica aberto até por volta das 21h00.

 

E para quem adora uma padaria, a Jauense que fica no centro, endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 117, CEP 85851-210, é uma das melhores padarias da cidade e tem a MELHOR COXINHA que eu já provei!

 

Por enquanto é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Olá. . Alguém saberia se na av.das cataratas teria ônibus para Puerto Iguazu, Itaipu e ponte da amizade? Desde já agradeço.

 

Quando fui tive que voltar ao terminal para fazer estes trajetos.

 

Não sei se existe outra forma, mas achei assim mais fácil.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

A minha dica é: conheçam as cataratas!

As cataratas são praticamente um passeio obrigatório para quem vai até Foz do Iguaçu e elas receberam o título de uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza.

Elas podem ser conhecidas tanto pelo lado brasileiro quanto pelo lado argentino.

Na minha opinião, no lado brasileiro a vista é mais bonita, pode-se ver ao mesmo tempo um maior numero de quedas, mas no lado argentino é possível ir, por cima, até a Garganta do Diabo, o salto mais famosa das Cataratas.

Com certeza não irá se arrepender desse passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Muitos aí falaram do Marco das Três Fronteiras e apontaram, nas entrelinhas, que não é um passeio insubstituível. De fato, atualmente não há muitas coisas por lá e o local padece com a ausência de cuidados e segurança. Mas, informo para vocês que o o Parque Marco das Três Fronteiras está passando por uma reforma e ampliação. Deverá ficar legal por lá, mas também passará a ser cobrado ingresso de entrada, que até hoje é 0800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Foz do Iguaçu passou por grandes mudanças, uma delas que precisa ser comentada é o Marco das 3 fronteiras que agora é definitivamente um novo lugar! Como todo mundo comentou a estrutura lá era bem largada e agora é fantástico, tudo bem que agora se paga a entrada mas compensa por toda a estrutura que foi criada. O restaurante que contém no espaço é incrível e muito saboroso. Os grandes passeios como a Itaipu, Cataratas e Parque das Aves também merecem a atenção pois são de "tirar o chapéu". É um cidade que vale a pena conhecer, o ambiente é incrível e apesar de ser uma cidade grande em vários momentos se torna bem pequena, é fantástico. Quando fui pra lá me hospedei no Tarobá Hotel (hoteltarobafoz.com.br) e é um hotel que recomendo pra todo mundo sem medo, sei que os serviços prestados são ótimos. Os bichos nas toalhas e o café da manhã são fantásticos, além desses detalhes o hotel conta na sua estrutura uma agência de turismo, a Combo Iguassu (https://www.comboiguassu.com.br/) que tem os preços bem bacanas dos passeios e os motoristas são atenciosos e te ajudam no que for preciso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...