Ir para conteúdo

Colômbia - Panamá - Costa Rica e Nicarágua! Dez e Jan 2016! 25 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera! Estou organizando uma trip pela Colombia + América Central, e gostaria do feedback de vocês, já que esse é meu primeiro mochilão!! Então, estou organizando a trip com mais 2 amigos meus, saindo dia 27/12/15 e retornando pelo dia 20/01!! O roteiro está sujeito a alterações, estamos em fase final de organização, quando tiver tudo prontinho eu posto aqui!!

 

Colômbia: 27/12 até 03/01: Começaremos em Medellín, Reveillon em Cartagena.

Panamá: 03/01 até 10/01: Faremos a viagem de barco, saindo de Cartagena e ficando 2 dias em San Blás.

Costa Rica: 10/01 até 14/01: Preciso de alguma dica sobre o que fazer na Costa Rica!!

Nicaragua: 14/01 até 20/01: León, Granada, San Juan del Sur.

 

Sei que o roteiro ainda é superficial, mas o que vocês acham?? Agradecido já, qualquer dica é bem vinda!! Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá! Em 5 dias na Costa Rica eu focaria em La Fortuna.. talvez 3 dias em La Fortuna e outros 2 em outro lugar. Nao deixe de fazer o rafting no rio Pacuare... Melhor passeio que fiz!

 

Fiz um relato da minha viagem a CR. O link está na minha assinatura.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo e Pri, serão muito bem vindos! a respeito das passagens, a gente nao comprou ainda porque tem um amigo meu de estagio na facul, entao estamos esperando ele ver certinho os dias que ele consegue a liberação. As passagens mais baratas pela decolar são de U$464 ida POA-MEDELLIN (1 escala), e Managuá-POA (escalas) U$620. (faz uns 5 dias atras que vi esse valor).

 

DSS muito obrigado pelo relato, está sendo de uma ajuda incrível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí!! Pretendo sair depois do natal também para um roteiro similar, ainda não sei se irei sozinha (tenho medo que para mulher seja um pouco complicado), mas não ia incluir Colômbia... Vocês já tem alguma ideia do transporte entre os países (terrestre, aéreo...), queria umas dicas nesse quesito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...