Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colômbia - Panamá - Costa Rica e Nicarágua! Dez e Jan 2016! 25 DIAS

Posts Recomendados

• Membros

E ai galera! Estou organizando uma trip pela Colombia + América Central, e gostaria do feedback de vocês, já que esse é meu primeiro mochilão!! Então, estou organizando a trip com mais 2 amigos meus, saindo dia 27/12/15 e retornando pelo dia 20/01!! O roteiro está sujeito a alterações, estamos em fase final de organização, quando tiver tudo prontinho eu posto aqui!!

Colômbia: 27/12 até 03/01: Começaremos em Medellín, Reveillon em Cartagena.

Panamá: 03/01 até 10/01: Faremos a viagem de barco, saindo de Cartagena e ficando 2 dias em San Blás.

Costa Rica: 10/01 até 14/01: Preciso de alguma dica sobre o que fazer na Costa Rica!!

Nicaragua: 14/01 até 20/01: León, Granada, San Juan del Sur.

Sei que o roteiro ainda é superficial, mas o que vocês acham?? Agradecido já, qualquer dica é bem vinda!! Valeuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá! Em 5 dias na Costa Rica eu focaria em La Fortuna.. talvez 3 dias em La Fortuna e outros 2 em outro lugar. Nao deixe de fazer o rafting no rio Pacuare... Melhor passeio que fiz!

Fiz um relato da minha viagem a CR. O link está na minha assinatura.

Abraços

Link para o post
  • Membros

Léo e Pri, serão muito bem vindos! a respeito das passagens, a gente nao comprou ainda porque tem um amigo meu de estagio na facul, entao estamos esperando ele ver certinho os dias que ele consegue a liberação. As passagens mais baratas pela decolar são de U$464 ida POA-MEDELLIN (1 escala), e Managuá-POA (escalas) U$620. (faz uns 5 dias atras que vi esse valor).

DSS muito obrigado pelo relato, está sendo de uma ajuda incrível!!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...