Ir para conteúdo

Roteiro para 19/11 Partindo de Munich


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Bruno e Ethienne

Também comprei essas passagens pela Alitalia.

Eu chego em Munique dia 21 de manhã, fico dia 21 e 22 e na madrugada de 22 para 23 vou para Berlim ficar até dia 27.

Optei por apenas duas cidades para evitar cansaço e aproveitar para conhecer ao máximo.

 

Alguém sabe me dizer se é muito frio nessas datas? Tem possibilidade de neve? Berlim venta muito?

Em Munique vou fazer programas sozinha mesmo, e em Berlim vou fazer free walking tour.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Acompanhei a previsão do tempo de Berlim e Munique pelo http://www.accuweather.com/

Visitei as duas cidades e nelas tem bastante coisa para fazer! Se quiser dar uma olhada no meu relato: 28-dias-na-europa-alemanha-e-paises-baixos-t119963.html

 

Estou planejando voltar a Munique e fazer Praga, Viena e Salzburg agora no fim do ano, então acompanharei os relatos de vocês! Boa viagem, mochileiros!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia a todos !.

Estarei saindo dia 18 as 6:00 da manha no aeroporto de POA, pela AliItalia, como acompanhado, já achei 2 membros que irão viajar também no mesmo voo. Espero nos encontrar por lá.

Ficarei do dia 19,20,21 em Munich, 22,23 em praga.. 24 em cesk.. 25 em praga, 26 em pilsen e volto pra munich, partindo dia 29. Possibilidades de day-trip para salzburg, garmish também.

 

Irei eu ( não se engane pelo nome, parece engraçado mas sou homem hahahahahaha ), e minha namorada.

Caso alguém estiver sozinho ( ou não ) e quiser companhia, sempre são bem vindos !

whats (35) 997638362

 

Abraços !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...