Ir para conteúdo

2017 - aí vamos nós


Posts Recomendados

  • Membros
Bom to querendo conhecer primeiro o Brasil todo (estados) . To montando um plano para ver por onde começar. Pelo Acre ou aqui perto de onde eu moro(sp). Mas acho poucas pessoas qur tem esse sonho mais "pobre" e nao acho relatos assim .

 

É que o Brasil investe pouco no turismo interno! Nos EUA, as pessoas sonham em se aposentar e viajar o próprio país, imagina isso acontecendo aqui no brasil?

De qualquer forma, tenho escutado relatos maravilhosos de pessoas que foram a Manaus, Ao pará, e a várias regiões do norte do país, não é muito divulgado, mas dizem que vale a pena!

Se vier para minha região, Cuiabá, Pantanal, Chapada dos Guimarães e Nobres me procure! Ajudarei no que puder! Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom to querendo conhecer primeiro o Brasil todo (estados) . To montando um plano para ver por onde começar. Pelo Acre ou aqui perto de onde eu moro(sp). Mas acho poucas pessoas qur tem esse sonho mais "pobre" e nao acho relatos assim .

Existem muitos viajando o Brasil por aqui sim!..no fórum vai achar muita cosia.

Só que talvez você esteja procurando na seção errada, aqui o assunto é "Round The World".

Dê uma olhada na parte de relatos e roteiros do Brasil.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês.

 

O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente...

 

Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido!

 

Oi,

 

Seus planos são para 2017? O meu também. Se tiver afim de uma possível companhia, seria legal. Podemos ficar nos falando meu tel é 82 996761386.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês.

 

O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente...

 

Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido!

 

Oi baru, tudo bem?

vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir!

Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho!

Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\

dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X

 

 

Opaa estou pensando em ir em 2017 também! Vou pegar um emprestimo e juntar mais uma grana todo o ano que vem. O que acha? Ainda não fiz meu roteiro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai galera! Feliz por saber que mais gente planeja a longo prazo assim como eu! Rsrs

Estou muito determinada em fazer de 2017 meu ano sabático e bastante ansiosa por isso, afinal, só depois que passa que pensamos: "nossa, como foi rápido!".. Pq enquanto estamos esperando demora pra k⇒. Haha

O que já está quase certo é que iniciarei minha aventura na Austrália, passando o Réveillon de 2016 para 2017 por lá. Pensei em ficar alguns meses no país, aprendendo inglês e arrumando algum job pra ver se compenso um pouco os gastos. A ideia é visitar os países próximos à Australia durante esses meses e depois partir para outros continentes. Dai então tenho alguns tempo para ir para qualquer outro lugar (bem em dúvida em qual local explorar) e terminar minha trip no Japão, passando o réveillon de 2017 para 2018 com minha irmã que mora lá. Como todo mundo diz, o foda é o tempo que precisaremos esperar e a grana né. O jeito é ler os planos de quem compartilha de desejos semelhantes aos nossos para não desanimar.

Alguém tem dúvida de que 2017 vai se animal? *\(^o^)/*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês.

 

O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente...

 

Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido!

 

Oi baru, tudo bem?

vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir!

Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho!

Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\

dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X

 

 

Opaa estou pensando em ir em 2017 também! Vou pegar um emprestimo e juntar mais uma grana todo o ano que vem. O que acha? Ainda não fiz meu roteiro :(

 

Nossa!!! Meu sonho!!!! 2017 seria ótimo pois dá pra planejar melhor. Afinal, não é uma decisão tão simples. Meu WhatsApp é 71 98103-0507. Podemos conversar melhor sobre a idéia. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês.

 

O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente...

 

Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido!

 

Oi baru, tudo bem?

vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir!

Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho!

Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\

dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X

 

 

Opaa estou pensando em ir em 2017 também! Vou pegar um emprestimo e juntar mais uma grana todo o ano que vem. O que acha? Ainda não fiz meu roteiro :(

 

 

Estou na mesma! Minha meta financeira pra 2016 é comprar um carro - Defender 110 e equipá-lo!

Aí 2017 juntamos uma grana inicial e caímos na estrada

já estou montando o roteiro, seguindo dois casais que fizeram a mesma coisa. O http://www.viajologoexisto.com.br/ e o http://www.daytrippers.com.br/

vou começar planilhando as cidades, depois locais para dormir, depois burocracias com vistos/vacinas/seguros

depois gasto com diesel, depois ainda não sei

e você?

tá se programando MESMO ou ainda em standby?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...