Ir para conteúdo

Relato e fotos!! - Peru Outubro/2013


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Membros

Desculpa galera! Acabei não vendo as perguntas, vi agora pq estava procurando o tópico pra indicar a uma amiga. Sei que tá um pouco tarde pra responder, mas quem sabe possa ajudar mais alguém... Essa viagem é maravilhosa, amei o Peru e tenho saudades! Lembrança boa ler esse tópico novamente.... É uma viagem que quero muito fazer novamente, mas com certeza incluiria um aluguel de carro nos planos!

 

Bom, seguem os contatos que tenho:

 

Guia privado em Cusco:

Juan Carlos - jvcwasa@hotmail.com

$180 dolares (2 dias de tour particular, cerca de 4 hrs por día, para 2 pessoas) quando chegamos ele perguntou se poderíamos dividir o tour com mais um casal, e diminuiu o preço, então pagamos 100,00 para nós dois, os dois dias.

 

Minha opinião:

Fiquei um pouco decepcionada pois tinha entendido (e combinado) com ele 2 dias de tour, com pausa para almoço. Mas nos dois dias o tour acabou bem cedo, antes do almoço.

 

Minha sugestão, para quem como eu quer tranquilidade para curtir o lugar, apreciar, descobrir detalhes, e etc: Alugue um carro e vá por conta. Pesquise muito, leia sobre a história, sobre os lugares, leve um guia em papel, um eletrônico, trace uma rota, e conheço lugares fora da "rota turística" também.

 

Pacote trilha inca + Macchu Picchu:

Fechamos com o Saul - marisolic@yahoo.com

na época ficou 390,00 dolares por pessoa (a trilha inca com todas as refeições e guia + entrada Machupicchu)

Foi tudo direitinho.

 

Dica:

Sobre alugar o carro, acho que seria super válido também para fazer por conta própria a reserva de Paracas.... Nós pagamos um taxista que tb se denominava guia para nos levar em um tour mais privado, mesmo assim não foi o que queríamos.... o Lugar merece um passeio com mais atenção e tranquilidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...