Ir para conteúdo

Paris, Roma e Londres help help


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Este será meu primeiro mochilão e pretendo ficar 15 dia nas Europa e quero conhecer Roma, Londres e Paris.

 

Poderiam me dizer passagem para qual eu compro saindo do Brasil, ou seja em qual devo desembarcar? E entre elas é melhor ir de trem ou de avião? Me parece que algumas tem mais de um aeroporto em cada uma delas em qual aeroporto é melhor? tem diferença ou o acesso a todos é fácil ?

 

Qual a melhor região para procurar hostel em cada uma delas?

Para Londres tem que ter visto? É complicado ? Isso é só lá na hora?

Enfim tudo o que puderem me passar fico muito agradecida.

Ahh e qual é a melhor época para ir a Europa? Que não seja tudo super lotado.

 

Elaine abraços pessoal.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Concordo com tudo que o Adriano te respondeu sobre aeroportos e meios de transporte, então vou só falar sobre a época de ir. Essa três cidades são muito turísticas, então elas estão sempre lotadas, principalmente no verão. Para evitar filas, em Paris você pode comprar o Paris Museum Passou, que é super em conta e te faz pular fila em muitas das principais atrações como o Louvre, o Museu d'Orsay, as catacumbas, L'Orangerie, Versalhes... Mão inclui a torre Eiffel, mas você pode comprar online.

Em Roma, a maior fila é a do Coliseu, você pode comprar online pagando uma taxa de dois euros. Você também pode chegar bem cedo ou comprar o ingresso no Foro Palatino (o ingresso da direito a entrar nos dois lugares). Não me lembro de ter pego uma fila muito grande em nenhum outro lugar.

Em Londres, a maioria das atrações é de graça, como o British Museum, os Tate, a National Gallery, os mercados de rua. Eu só lembro de ver filas grandes na London Eye (eu comprei online, foi até mais barato que comprar na hora) e na Torre de Londres (comprei o London Pass, mas acho que ele é muito caro e só vale a pena na promoção, então cheque o site).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...