Ir para conteúdo

DIÁRIO DE VIAGEM – MANAUS – MARÇO-2011


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Membros

Prezada Thalita, fiquei impressionado com a riqueza de seu relato, viajei junto, parabéns!

Horários, preços, fotos, dicas e tudo mais sobre a capital manauara.

Como minha foto preferida escolhi esta : "Samaúma - Telefone do Índio" e melhor frase que demonstra a enorme biodiversidade amazônica escolhi esta : "Devido ao inverno chuvoso as vitórias-régias estavam belas e grandes, deu até para visualizar um jacaré que esquentava o casco..."

 

Parabéns!

Abraços capixabas de Hilton

Vitória - ES

 

Tumucumaque, a floresta! Um sonho realizado!

tumucumaque-a-floresta-um-sonho-realizado-t105967.html

Link para o comentário
  • Colaboradores

:arrow:

Prezada Thalita, fiquei impressionado com a riqueza de seu relato, viajei junto, parabéns!

Horários, preços, fotos, dicas e tudo mais sobre a capital manauara.

Como minha foto preferida escolhi esta : "Samaúma - Telefone do Índio" e melhor frase que demonstra a enorme biodiversidade amazônica escolhi esta : "Devido ao inverno chuvoso as vitórias-régias estavam belas e grandes, deu até para visualizar um jacaré que esquentava o casco..."

 

Parabéns!

Abraços capixabas de Hilton

Vitória - ES

 

Tumucumaque, a floresta! Um sonho realizado!

tumucumaque-a-floresta-um-sonho-realizado-t105967.html

 

Olha só!!

Hiltonnnnnn vc já tinha vindo aqui no meu relato, e a gente se encontrou lá no Parque Nacional da Serra do Divisor!! Que mágico esse mundo dos viajantes!

Já já posto o meu relato da Serra

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...