Ir para conteúdo

REVEILLON CARAÍVA 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Breno,

 

tem forró todas as noites, mas são pagos e geralmente acontecem no Ouriço e no Pelé (esse ano terá alguns eventos maiores com Elba Ramalho e Mariana Aydar que já estão com ingressos a venda).

Também costuma ter festas tocando samba, mas cobrando couvert no Bar do Porto ou ingresso nas Barracas de Praia.

Fora isso, sempre tem músicos que se juntam espontaneamente pra fazer um som na beira do rio ou na barra, e aí é só chegar e ser feliz!

 

 

 

Oi pessoal!

 

Pra quem já foi pra Caraíva, queria saber das festas de forró e música brasileira no reveillon.

Estou planejando ir pra lá nesse reveillon saindo de SP de carro e não procuro festas eletrônicas e caras, até pq isso tem em SP e já que vou até esse paraíso queria curtir algo local. Também vou ficar em camping pq achei as pousadas com valores absurdos.

Vocês sabem se existem festas na praia sem ter que pagar ingresso? Ou bares/quiosques com música ao vivo sem custo de entrada? Algo legal, com gente e música animada...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu vou pra caraiva no reveillon de qualquer jeito !!!!! ::otemo::::otemo::

 

vou ficar num camping mesmo, alugar suite esta absurdamente caro e só depois do dia 2 de janeiro, entao vou chegar no dia 27 no camping, pego um lugar com sombra e ja era. E quanto a essa festa ai? como funciona essas festas de reveillon? sao fechadas e tem q comprar ingresso é?

 

Bom dia, você ja deu pesquisada em camping? qual faixa de valor do mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

passei meus últimos 3 reveillons em Caraíva e posso dizer que é ótimo!

Mas a essa altura do ano, as opções de hospedagem mais acessível já acabaram mesmo. O pessoal por lá reserva é com mais de 6 meses de antecedência..

Um dica que eu dou, é tentarem procurar acomodação em Nova Caraíva, que fica do outro lado do rio. Não é muito bom ter que ficar atravessando o rio, mas pode ser mais fácil de encontrar algo barato.

Ou então acampar! Os campings custam entre 15 e 30 reais a diária por pessoa e são preenchidos por ordem de chegada. Eu sempre acampei por lá e acho que super combina com o clima do lugar. Além disso, naquele paraíso vc não iria mesmo querer passar muitas horas dentro de um quarto de hotel...

 

Sobre o reveillon: A melhor festa não open bar é a da Pousada Coco Brasil (tocam samba, forró e as bebidas tem um preço bom). Recomendo comprar ingresso antecipado. Mais informações: https://www.sympla.com.br/reveillon-coco-brasil-caraiva-2016__45939

A outra festa famosa de lá é a do Bar da Praia, mas é open bar, bastante elitizada e não faz muito meu estilo, mas o pessoal fala muito bem!

E no último reveillon aconteceu pela primeira vez uma festa organizada pelo Hostel de lá, mais em conta e acho que com música eletrônica.

Pra quem não quiser pagar ingresso, sempre tem o pessoal animada pra ver os fogos na praia e depois rola um lualzinho na barra!

 

Aproveitem!!

Aquilo é mesmo o paraíso!

 

 

Opa, beleza? poderia me indicar alguns campings bons e baratos la ?

E essa festa organizada pelo Hostel de la, tem alguma informação ou venda pela internet ?

bem provável que vou colar esse reveillon la, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então gustavo, o que eu sei é o camping caraiva, que é o melhor la, com mais e estrutura e o mais caro... vai ser 45 por dia. Mas imagino que haverá outros mais baratos com ctza..

Mas não é certeza que eu vou ficar nesse, como vou chegar no dia 27 lá vou dar uma pesquisada em todos, para tentar achar um mais barato. Poderia fechar todo mundo, ver que dia que chega, para rachar um taxi de porto seguro para caraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente lucas, 45 reais a diária é um valor caro para gastar com hospedagem. Pesquisei alguns campings na net e liguei porem não consegui contato. Também vou chegar la pra conseguir um camping mais em conta.

Ainda não e certeza, mais devo estar descendo pra caraivas dia 28, na segunda...

seria uma boa ideia sim juntar essa galera e descer em um bonde só !

vamos mantento contato e compartilhando essas informações ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi também estou indo sozinha passarei em arraial dia 26 e depois trancoso, em seguida Caraíva, mas assim como você não estou certo se quero ficar lá, entrar em contato comigo por aqui se realmente você for, marcamos para se encontrar em algum lugar em trancoso ou caraíva. Meu e-mai é cf.90@hotmail.com.

 

 

 

 

 

 

 

Oi meninas!

 

Tô querendo passar a virada do ano naquela região também!

 

Vi que Caraíva é beem carinho mesmo, de repente deve rolar virar em outra praia próxima mais em conta!

 

Vou sozinha, se rolar se juntar seria ótimo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu, minha namorada e um amigo estamos indo para Caraiva no sábado dia 26, saindo de Belo Horizonte de carro. Voltamos no outro sábado, dia 02.

Ainda temos uma vaga no carro. Alguem quer carona? (dividindo a gasolina, claro ::otemo:: )

Vamos chegar lá e escolher um camping na hora, que seja mais em conta que o tal Camping Caraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...