Ir para conteúdo

Ilha de Marajó - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Pousada/Albergue Marajó

 

To querendo ir passar uns dias no Marajó, mas não tenho muita noção dos gastos por lá nem das acomodações, eu tava pesquisando aqui no site e vi poucas pousadas/hotéis sendo comentados na região.

Quem puder me indicar outros, de preferencia com os valores, agradeço muito.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Você quer ir para onde na Ilha de Marajó ? ? ? Soure, Salvaterra ? ? ? outra localidade ? ? ?

 

Você poderá encontrar essas informações em alguns relatos de viagens - Brasil postados se não me falha a memória entre julho/dezembro de 2012.

 

Li alguns mais agora não recordo os autores.

 

Boa pesquisa.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Em setembro, eu viajei à ilha de Marajó e decidi me hospedar na cidade de Soure, PA, mais especificamente, na praia do Pesqueiro. Eu queria descansar e todos com quem conversei classificaram a praia como a mais bonita da ilha.

 

Devido também indicações, eu negociei minha hospedagem com a dona do restaurante Recanto dos Guarás, um restaurante que fica na beira da praia. Dado o meu baixo interesse em pagar as pousadas caras existentes na cidade, eu armei minha rede na varanda do restaurante de graça, sendo a única contrapartida era tomar ali o café da manhã.

 

Primeiramente, eu recomendo fortemente o restaurante. A comida é deliciosa e possui pratos típicos da região, como o filé marajoara. Caso você queira ir apenas visitar a praia do Pesqueiro, vá no restaurante Recanto dos Guarás. A dona e sua irmã, que às vezes está lá a ajudando, são super simples e simpáticas, além de sourenses nativas e com conhecimentos ímpares da história e da cultura da ilha.

 

Caso você esteja procurando Marajó para descansar e desconectar vendo uma paisagem deslumbrante, eu recomendo fortemente a hospedagem no Restaurante. Ali você não encontrará luxo, mas o local é limpo e eu não senti falta de nada. Caso você não possua uma rede, a dona pode emprestar. Pouquíssimas pessoas dormem na praia, logo você será o único assistindo ao nascer do sol, além de dormir com um delicioso barulho de ondas.

 

O nome do restaurante é Recanto dos Guarás e a dona chama Mirian Lima Juvenil. O telefone que ela me passou é: (91) 98284 - 5911 e (91) 98199-8054

 

Qualquer dúvida, podem me perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...