Ir para conteúdo

LA PAZ E TOUR DE TRÊS DIAS PELO SALAR DE UYUNI


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ana!

Vou em junho para Bolívia e minha maior preocupação é o câmbio... Li o seu relato no blog e me assustei, pois fui há uns dois anos na Bolívia e o câmbio era 1 real: 3 bol!

Você tem uma noção de quanto ficou o valor total da sua viagem em reais? O meu roteiro está bem parecido com o seu, assim consigo uma noção de gastos...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Elaine, pois é... eu havia lido vários relatos mais antigos em blogs também, mais precisamente de 2011, e o câmbio era 1 real : 4 bolivianos; depois 1:2, mas quando conversei com uma pessoa que tinha ido 2 meses antes de mim também me assustei quando ela me disse 'caso ache câmbio de 1:1,80 no Brasil, faça! Mas é que realmente a nossa moeda se desvalorizou bem.... e agora sinceramente não sei se perdeu um pouco mais! Existem uns bons aplicativos que fazem essa conversão, e lá em La Paz, nesses lugares mais informais, eles costumam cumprir com muita proximidade a conversão realizada. Agora pesquisei e estava 1:1,71, às vezes você pode encontrar até 1:1,65, na pior das hipóteses. Aconselho esses locais caso a sua primeira parada seja La Paz, porque em Sucre, por exemplo, tive dificuldade de encontrar câmbios melhores e informais.

A minha viagem ficou uns 2.400 reais os 9 dias com tudo incluso (a taxa de embarque do vôo SP - Santa Cruz, uma vez que paguei em milhas, vôos de Santa Cruz pra La Paz e Sucre pra Santa Cruz, dois trajetos de ônibus, todos os passeios, tour pelo Salar e todas as minhas despesas de viagem nesses 9 dias).

Disponha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...