Ir para conteúdo

Acomodação em Lisboa - Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B??


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,

 

Tenho pesquisando bastante sobre localização de hostels em Lisboa e fiquei em dúvida entre esses : Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B. Li muito do Travellers ser muito bom, mas para o período que vou acho que está muito caro. Gostaria de saber se teriam alguma outra indicação de algum bom, seguro e não muito caro.Como vou viajar sozinha, também penso nos arredores do hostel. ::otemo::

Muito Obrigada.

Abraços,

Priscila

 

 

Fui com a Juzinha ano passado e ficamos nesse Yes Hostel ...

Super fácil de chegar ... do Aeroporto você pega o Autobús - acho que 3,5 Euros e te deixa na esquina.

Fica bem próximo a Praça do Comércio ... próximo dos calçadões de comércio ...famoso bolinho de bacalhau com queijo da serra, várias opções de restaurantes ...supermercado, dá para ir à pé ao Castelo de São Jorge, Café a Brasileira, Estátua de Fernando Pessoa - bairro Alfama - pegar o bondinho. Ônibus para Belém.

Você pode pegar trem para ir à Sintra-Cascais e voltar de metrô - na estação te vendem um passe integrado.

Como é local de comércio ...tipo umas 20hs fecha tudo ... realmente fica deserto, mas como a Ju falou, no Yes

eles fazem o esquenta para ir para as baladas ... (não fui pq. queria aproveitar o dia) ...mas se você passar o dia todo fora ... não fará diferença, acredite.

Ah ... única coisa chata é que te dão uma pulseira com um sensor ... aí se for ao banheiro (que é fora) e 'esquecer'

de levar a tal pulseira ... alguém que estiver dentro do quarto terá de abrir a porta para você.

 

Have a nice trip.

 

Nìce - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz, desculpe pela confusão...realmente, o Destination fica na estação Rossio, é outro hostel. É o mesmo grupo, são 3 ao todo: o Destination, o Sunset e o Alfama.

...e nos três tem essa chatice de mostrar pulseirinha na camera. um dia eu perdi a minha e ainda ouvi sermão da recepcionista =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mas olha eu fiquei n dormitorio achei bem confortavel ...a cama era excelente .

entao para ir a fatima é bobagem pegar fretado é super facil vc vai ate a estacao de onibus e ja pega o onibus que deixa praticamente na porta do santuairio

eu fiquei 5 dias e achei o suficiente.

a nao ser q vc queira ir a porto ai talvez tenha q ser mais mesmo .

 

o yes nao é bem party hostel mas tem uns esquemas bem legais de balada. Eles tem pub crawl e um bar n hostel.

 

Eu sou suspeita para falar desse hostel ele , o toc barcelona e o milhouse abenue em buenos aires foram os mais tops para mim ate hoje.

 

Hm... vou levar esse Yes em consideração então. As 3 vezes que fui pra BsAs também fiquei no Milhouse e é o meu favorito, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...