Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Europa abril 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal boa noite ! Vamos fazer um mochilão em abril, montamos uma proposta de roteiro, mas estou em duvida , achando que são muitos lugares para pouco tempo (25 dias). Vocês podem dar dicas e opinioes sobre os locais escolhidos por favor? vamos em 3 amigas, e nosso objetivo é mochilar e conhecer os lugares sem muita extravagancia 

 

Napoles 1 dia

Roma- 3 

Florença 1

Pisa 1/2

Genova 1/2

Milão 1 

Bolonha 1/2

Veneza 2

Verona 1

Versalhes 1

Paris 2

Bruxelas 2

Amsterdã 2

Colonia 2

Dusseldorf 2

Genebra 2

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, muito obrigada, as dicas são super validas !!!!!!! Estou pesquisando alguns roteiros e muitas pessoas falam para incluir Berlim , mas minhas amigas dizem que seria fora da nossa rota, pois pretendemos utilizar o megabus, mas vi que é possível tbm utilizar o trem neh . Com certeza precisamos mudar este roteiro, obrigada novamente!!!

Link para o comentário
  • Membros

Acho que tem MUITOS lugares vc tem que pensar nos deslocamentos, o dia que você sai de um lugar e chega no outro praticamente não conta. Eu fiz mochilão de 30 dias e vou te falar que é BEM CANSATIVO, isso que fiquei até que bastante dias em cada lugar, eu li isso aqui várias vezes mas achava que era exagero e que comigo obvio não seria o caso, mas foi rs... no final da viagem já tava meio cansada uma igreja era só mais uma igreja das 345 que eu entrei e uma estatuaqmonumento etc tb era só mais um dos milhares que eu vi. Mas enfim tudo isso pra falar que se fosse vôces tirava algumas dessas cidades e ficava mais tempo nas que restaram

Do que vocÊ postou:

 

Roma- fiquei 5 dias, não ficaria menos de 4 tem MTA coisa pra conhecer, amei lá

Veneza 2 - dois dias inteiros é o suficiente

Paris 2 - fiquei 5 dias e ainda deixei de ver coisas, colocaria no mínimo 4 dias

Amsterdã 2 - fiquei 4 dias, acho que 3 são suficientes, na vdd a cidade em si da p conhecer em 2 dias, se vcs puderem ficar mais vão poder fazer um passeio (dia todo) pras cidades dos moinhos que é lindo, lá tem bastante atração heineken experience, museu da anne frank, outros museus, cruise nos canais, baladas, enfim acho que vale a pena ficar pelo menos 3 dias

 

Sobre os deslocamentos eu fiz alguns de onibus mas na época compensou mais a Eurolines (pesquisem é a maior empresa de bus da europa e faz mais destinos que a mega bus), fiz paris-amsterdam de onibus (BEM cansativo) e veneza-roma de trem

Sobre Berlim eu iria, fiquei 4 dias lá e gostei muito, fui de trem Banh de amsterda-berlim foi rápida ótima a viagem devo ter pago uns 40 euros

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Sarah, vou com 2 amigas, ja montamos um roteiro um pouco mais simples, mas ainda tem varios lugares,rsrs, inicialmente Roma, Florença, Pisa, Lucca, Veneza, Verona, Zurique, Neuschtwanstein, Paris, Versalles, Bruxelas, Amsterdã e se der Berlim rs

Vamos combinar sim, Anota meu email, vamos manter contato, ainda nem compramos as passagens mas estamos vendo isso, segue meu email paspedaletti@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...