Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Europa abril 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal boa noite ! Vamos fazer um mochilão em abril, montamos uma proposta de roteiro, mas estou em duvida , achando que são muitos lugares para pouco tempo (25 dias). Vocês podem dar dicas e opinioes sobre os locais escolhidos por favor? vamos em 3 amigas, e nosso objetivo é mochilar e conhecer os lugares sem muita extravagancia 

Napoles 1 dia

Roma- 3 

Florença 1

Pisa 1/2

Genova 1/2

Milão 1 

Bolonha 1/2

Veneza 2

Verona 1

Versalhes 1

Paris 2

Bruxelas 2

Amsterdã 2

Colonia 2

Dusseldorf 2

Genebra 2

• Membros
Postado

Adriano, muito obrigada, as dicas são super validas !!!!!!! Estou pesquisando alguns roteiros e muitas pessoas falam para incluir Berlim , mas minhas amigas dizem que seria fora da nossa rota, pois pretendemos utilizar o megabus, mas vi que é possível tbm utilizar o trem neh . Com certeza precisamos mudar este roteiro, obrigada novamente!!!

• Membros
Postado

Acho que tem MUITOS lugares vc tem que pensar nos deslocamentos, o dia que você sai de um lugar e chega no outro praticamente não conta. Eu fiz mochilão de 30 dias e vou te falar que é BEM CANSATIVO, isso que fiquei até que bastante dias em cada lugar, eu li isso aqui várias vezes mas achava que era exagero e que comigo obvio não seria o caso, mas foi rs... no final da viagem já tava meio cansada uma igreja era só mais uma igreja das 345 que eu entrei e uma estatuaqmonumento etc tb era só mais um dos milhares que eu vi. Mas enfim tudo isso pra falar que se fosse vôces tirava algumas dessas cidades e ficava mais tempo nas que restaram

Do que vocÊ postou:

Roma- fiquei 5 dias, não ficaria menos de 4 tem MTA coisa pra conhecer, amei lá

Veneza 2 - dois dias inteiros é o suficiente

Paris 2 - fiquei 5 dias e ainda deixei de ver coisas, colocaria no mínimo 4 dias

Amsterdã 2 - fiquei 4 dias, acho que 3 são suficientes, na vdd a cidade em si da p conhecer em 2 dias, se vcs puderem ficar mais vão poder fazer um passeio (dia todo) pras cidades dos moinhos que é lindo, lá tem bastante atração heineken experience, museu da anne frank, outros museus, cruise nos canais, baladas, enfim acho que vale a pena ficar pelo menos 3 dias

Sobre os deslocamentos eu fiz alguns de onibus mas na época compensou mais a Eurolines (pesquisem é a maior empresa de bus da europa e faz mais destinos que a mega bus), fiz paris-amsterdam de onibus (BEM cansativo) e veneza-roma de trem

Sobre Berlim eu iria, fiquei 4 dias lá e gostei muito, fui de trem Banh de amsterda-berlim foi rápida ótima a viagem devo ter pago uns 40 euros

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Patricia, to indo em abril tbm, sozinha!

Vi que você vai com amigas, quantas são?

To querendo montar meu roteiro, mas to completamente sozinha!

Tem lugar pra mais uma aí?! Prometo que sou uma companhia agradável!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Sarah, vou com 2 amigas, ja montamos um roteiro um pouco mais simples, mas ainda tem varios lugares,rsrs, inicialmente Roma, Florença, Pisa, Lucca, Veneza, Verona, Zurique, Neuschtwanstein, Paris, Versalles, Bruxelas, Amsterdã e se der Berlim rs

Vamos combinar sim, Anota meu email, vamos manter contato, ainda nem compramos as passagens mas estamos vendo isso, segue meu email paspedaletti@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...